A defesa de criminosos em geral é uma tara da esquerda. E hoje (20) não foi diferente.

A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) lamentou a morte do bandido que sequestrou um ônibus na Ponte Rio-Niterói e teve o CPF cancelado por um atirador de elite do BOPE.

Em mensagem divulgada no Twitter, a psolista afirmou que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), é um “sociopata” por ter comemorado “uma tragédia”.

A “tragédia” foi a morte do criminoso e a libertação de mais de 30 reféns em segurança. Confira:

76 comments
  1. Certamente as famílias das vítimas, neste caso, perguntariam por que a polícia não evitou essa tragédia?

  2. Eu não sei porque a comemoração num pais que mata mais de 65 mil pessoas anualmente através da violviolênca.Todos envolvidos que estava na mira de um revolver as vitimas,os policiais e até o bandido nao tem que ganhos de 36 mil reais, o valor que um político recebe,ai vem esse chefe de quadrilha que é o governador e sua guangue que está em bbrasilia, no final de tudo com um discurso populista se passar por heroi,lamentável esse desfecho porém é isso que eles querem o povo luta contra o povo para que eles possa usurpar nossas riqueza e direito e fazer com que em quatro e quatro acreditamos que a violência vem da favelas, das comunidades, do meu vizinho,do meu bairro,enquanto eles fazem nós acreditar que a violência é combatida com violência , eles continua cometendo as maiores violência contra nós através da corrupção e não tento o mesmo desfecho que essa bucha de canhão e nós continuamos nos matando e aplaudindo mais um desastre social

    1. DEIXA DE SER IDIOTA SEU COMUNISTA, TODO COMUNISTA DEFENDE BANDIDO,.
      TRAGÉDIA SE TIVESSE MORRIDO UM CACHORRO DE UM TRABALHADOR, BANDIDO TEM QUE MORRER MESMO.

    2. Boa tarde! Primeiro, se vê pelo seu português que, provavelmente vc é PT! Não existe chefe de quadrilha em Brasília, não mais. O chefe da quadrilha está em Curitiba preso na pf!
      Gostaria de saber sua reação caso houvesse um parente seu no ônibus, ou se vc estivesse sob a mira de uma arma?
      Se vc não tem porte,e está com uma arma, e ainda por cima ameaçando inocente, seu destino não pode ser outro, se não o cemitério! Parabéns ao sniper! Parabéns ao governador! Vida longa ao cidadão de bem! Morte aos ” vítimas da sociedade ” que tiram a vida de trabalhadores.

  3. Se a mãe dela ou algum parente estivesse no ônibus,ela iria comemorar a morte,já o Governador não comemorou nada,mas essa deputada é engraçada ela usa sempre o discurso populista, gostaria muito que a Sra estivesse dentro desse ônibus, há esqueci que a Sra é uma privilegiada que usa o dinheiro público. Mas espero que tenha essa chance de passar por isso e diga para não matar os outros nem o próprio sequestrador,a Sra dar a sua vida ok. Faça um favor a sociedade fique calada

  4. Tem que comemorar sim… devia ter feito churrasco na ponte e soltado fogos…. essa raça de assassinos, ladrões e estupradores riem da cara da gente quando estão assaltando, fazem demagogia nas redes sociais … Não tem pena de ninguém…
    Matem logo antes que ponham mais ovos… que se fodam …..

  5. Tem que comemorar sim… devia ter feito churrasco na ponte e soltado fogos…. essa raça de assassinos, ladrões e estupradores riem da cara da gente quando estão assaltando, fazem demagogia nas redes sociais … Não tem pena de ninguém…
    Matem logo antes que ponham mais ovos… que se fod…..

    1. Governador psicopata , que promove o genocídio dos jovens pobres e negros!! Pior, aplaudido por criaturas racistas, sem o mínimo de respeito ao próximo, batem palmas, porque são covardes, despolitizados, descerebrados, mau caráter mesmo!!

  6. acho partcularmente,que governador naocomemorou óbito de um jovem infeliz em sua escolha criminosa,porém a vida de exatos 37 passageiros salvos me solidariso com os familiares mas também sou a favor de tal atitude dos representantes legal do estado dedireito.quanto a essa parlamentar que não merece ter seu nome citado,infelizmente esse é um representante do povo que luta a favor da inversão de valores,onde o errado está certo é o certo totalmente errado(morro é não vejo tudo).

  7. Também não vi motivo pra comemoração, só motivos pra lamentar. 37 pessoas sequestradas e um óbito…

    1. A situação não é era mesmo de se comemorar até a resolução do problema, mas após horas de tentativas tem mais e que se comemorar mesmo os reféns sairão ilesos, parabéns tropa de elite.

    2. Tem motivo sim. Na verdade, 37 motivos pra comemorar. 37 vidas que não se perderam.

  8. Infelizmente esse desorientado e um dos frutos da intolerância dos políticos.Lembram que o Brizola queria uma nova sociedade atravéz dos Vídeos? Ali começou a distorção e a abstenção pela Constituição recente criada..

  9. Apoiado, o governador já tinha avisado saiu armado vai receber bala, só assim para a paz e tranquilidade voltar a reinar, logicamente gostaríamos que isso não acontece-se mas infelizmente e cotidiano…governador vai eliminando uma hora a fonte seca

  10. Uma VAGABUNDA Eleita por vagabundos, PARABÉNS GOVERNADOR WILSON WITZEL, Atitude correta que o psol é seus defensores leve os meliantes para suas casas.

  11. Outro que está triste pela perda de mais um “filho” é o assaltante e presidiário de nove dedos.

    1. A questão em jogo, por parte dessa gente, como a deputada, é a ideologia nefasta que é o marxismo / socialismo. Eles são contra tudo e todos que não seguem a cartilha das esquerdas.

    2. Eu iria, pq não quero filho vagabundo, assaltante safado, é melhor que o raio o parta mesmo!

  12. Ela precisa entender que a comemoração não se deu pela tragédia morte precoce de um ser humano mas sim pela garantia de outras 37 vidas.

  13. Essa deputada insana chora a morte do bandido e se mostra totalmente contrária ao desfecho da ocorrência em que 37 vidas foram salvas. Vai morar dentro dos presídios onde estão seu queridinhos.

  14. Eles são inimigos da sociedade de bem e são apoiadores e coniventes de vagabundos. Isso está mais do que claro para qualquer um. Não tem mais o que discutir.

  15. PSOL fica triste por ser um eleitor a menos para este partido de bandidos !!
    Cancele o CPF do sujeito mesmo e comemore !

    1. Essa Sâmia é mais uma demagoga e hipócrita que compoe a bancada PSOLISTA…….. lá não se aproveita nenhum. Tbem quem já teve Jean Willys e agora David Miranda, marido do VermeValdo, que pelo jeito tem muita influência nesse partido…… dispensa comentários.

      Criticar a polícia e o governador é fácil, queria ver o discursinho dessa daí se o bandido matasse 37 pessoas e depois se matado……. o que ela diria.
      Sou anti PT, anti PSOL, anti PCdoB, sou totalmente anti esquerda, justamente por causa desses representantes desses partidos, gente sem caráter, hipócritas. Que dizem defender as minorias, os humildes, os marginalizados, mas vivem uma vida de luxo e não abrem mão de um tostão das verbas governamentais. Pelo contrário são os que mais desperdiçam dinheito público, fora as maracutaias que fazem por fora. São a favor do desarmamento, mas contratam seguranças, isso qdo não solicitam a Câmara, pagos com o nosso dinheiro.
      Depois dizem que não são comunistas, então pq se alinham a tal ideologia: ” A Miséria pro povo e a riqueza pra eles”!!!!!

  16. O govrnador se passou. Desnecessário. Tem que ser sóbrio num momento desse. Ação da polícia foi correta.

    1. Defesa de bandidos é normal pela esquerdalha, principalmente se for do PSOLIXO.
      Menos um vagabundo pra fazer mal para o cidadão do bem.
      Parabéns ao Governador e aos policiais militares pela ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like