A defesa de criminosos em geral é uma tara da esquerda. E hoje (20) não foi diferente.

A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) lamentou a morte do bandido que sequestrou um ônibus na Ponte Rio-Niterói e teve o CPF cancelado por um atirador de elite do BOPE.

Em mensagem divulgada no Twitter, a psolista afirmou que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), é um “sociopata” por ter comemorado “uma tragédia”.

A “tragédia” foi a morte do criminoso e a libertação de mais de 30 reféns em segurança. Confira:

76 comments
  1. É lamentável mesmo, ter que matar outra pessoa pq a criminalidade é alta e as leis são vistas como piada

    Não é tara pra defender bandido, é olhar a raiz do problema, mas pseudo intelectual de direita não entende isso 👍

    1. Durante 16 anos estiveram no poder e tinham todos os recursos para identificar a “raiz do problema”>
      E o que fizeram?
      Deram uma banana para o povo e ROUBARAM O QUE PUDERAM.
      Essa é a “raiz do problema”: O roubo que fizeram.

  2. José Canuto Velloso da Silveira Junior Zélia Maria Marques Velloso da Silveira disse:

    Ela lamenta a perca de mais um eleitor do partido marmita de presidiários.
    Novidade nenhuma, é uma questão de corporativismo.

  3. Não era ELA e ninguém dá família dela que estava no ÔNIBUS..se FOSSE SERÁ QUE ela estaria defendendo BANDIDOS..ela deve ser mais uma que defende os criminosos de Brasília..parabens governador. Ta na hr.do senhor limpar o Rio de Janeiro…deveria ter pelo menos uns 200 espalhado pela Cidade….
    Principalmente apontado pra Brasília se gritar pega LADRÃO não FICA UM…

  4. Acho que da próxima vez que isso acontecer, poderiam pedir para o sequestrador trocar todos os reféns por ela e por todos aqueles que defendem bandidos e deixar lá.

    1. Sim, legal, podia ser …
      só que ao invés de atirar no bandido, joga logo um tiro de canhão …

    2. Bocós, eles lamentam a PERDA. Vai aprender português!!!gostei da ideia d trocar os refens pela inteligente deputada

  5. Acho que da próxima vez que isso acontecer, poderiam pedir para o sequestrador trocar todos os reféns pelos políticos esquerdistas, e aí, nem a polícia, nem o governador se preocupariam em salvá-los.

  6. A esquerdalha chora quando é atingido qualquer tipo de eleitores deles.
    Parabéns ao governador e a polícia militar pela ação.
    37 Vítimas saíram ilesas.

  7. Sim, e se fosse Ela, se fosse um familiar dela??? Coloque- se no lugar das famílias trabalhadoras , vá procurar o que fazer em Defesa do Bem, Cidadã Eleita pelo Voto Popular do povo Trabalhador, procure o que fazer … porque não morreu no lugar dele Trabalhadora do Povo do Rio de Janeiro olha vá procurar o que fazer … Tá com Pena do Bixinho tinha só 20 anos devia estar trabalhando, devia estar num a Igreja, devia estar na Família não num Ônibus de Trabalhadores pra Matar da Licença….

  8. O governador avisou, troca a arma pela Bíblia, porque se sair armada a polícia vai matar!
    Foi tarde vagabundo de merda apodreça rápido pq nem pra adubo serve!
    parabéns a polícia, ao governador q autorizou a ação q salvou pessoas inocentes e que sirva de exemplo!

  9. Os que criticam, deveriam oferecer uma proposta melhor de governo. Criticar por criticar não vai resolver o problema.

    1. Parabéns Léia, você tem consciência das aberrações que esse país está sofrendo com um governo sem noção, um analfabeto, tem gravado com cérebro apenas 200 palavras, passando disso é só agressão, um tapado idiota onde os eleitores que ainda estão do lado dele são tão doentes mentais iguais a ele. É uma desgraça, só vquerem o mal.

      1. Bala na cara desses marginais , meu Deus , a esquerda que o que ? Que a população seja tapete de satanás e ? Jesus isso e insanidade ! O cara estava ameaçando 37 pessoas porra ! Morreu . Se ferrou . Pronto . Fim pra ele . Se eu estivesse lá comemoraria sim ! Minha vida foi salva ! Foda se o bandido , que insanidade , antes ele que eu , Cristo ! Loucura da porra essas conversas que o bandido deveria ser perdoado ! Loucuraaaaa insanidade total , isso não tem a menor noção de lógica !

  10. A atitude da polícia foi dentro do padrão. O que o desgoverno carioca fez foi trágico. Um governo que se preza deve propor condições para evitar tais situações de violência, que diga-se de passagem já pode-se tratar de uma guerra civil.
    Está na hora do governante ter planos para evitar a matança e não comemorar.

    1. Claro. Plano pra prever que psicopatas sequestrem ônibus e façam reféns. Já existe, jovem. O “desgoverno” (palavrinha da moda dos defensores de bandidos e esquerdistas, o que é quase pleonasmo) já criou um Centro de Previsões de Crises. Já tem diversos mediuns videntes, jogadores de tarô, feiticeiros e irmãozinhos pentecostais que fazem profecias de olho em qualquer possivel ocorrência futura. Hoje falhou porque o sistema “Alerta Além” estava em manutenção…

  11. Cada vez tenho mais nojo dessa esquerda. Gente sem moral e valores. Leva para casa o bandido. Não enche. Gente mimisenta. Nojo de esquerdistas comunistas.

  12. Ninguém quer uma morte, mas defender o criminoso é que é coisa de sociopata. Esquerda infeliz que pensa que criminosos são todos “vítimas da sociedade”. Mas se o resultado fosse outro, com morte das vítimas, o que ela diria?

    1. Não diriam nada ou diriam que a ação da polícia provocou tudo. Esquerdistas são sempre assim. Ou se omitem ou abre a boca pra vomitar asneiras. Nunca agem com uso da razão porque não sabem o que é isso.

  13. Pois então tu entendeu MUITO mal… Pois ela chega a chamar o Gov. de psicopata! Ela não falou do fato, apenas da pessoa do Governador… E eziste final feliz, sim… E esse é um claro exemplo! Passageiros salvos, policiais ilesos e o criminoso abatido! Grande dia!

      1. Claro. Plano pra prever que psicopatas sequestrem ônibus e façam reféns. Já existe, jovem. O “desgoverno” (palavrinha da moda dos defensores de bandidos e esquerdistas, o que é quase pleonasmo) já criou um Centro de Previsões de Crises. Já tem diversos mediuns videntes, jogadores de tarô, feiticeiros e irmãozinhos pentecostais que fazem profecias de olho em qualquer possivel ocorrência futura. Hoje falhou porque o sistema “Alerta Além” estava em manutenção…

        1. Não diriam nada ou diriam que a ação da polícia provocou tudo. Esquerdistas são sempre assim. Ou se omitem ou abre a boca pra vomitar asneiras. Nunca agem com uso da razão porque não sabem o que é isso.

  14. Seria maravilhoso Sea corja do PT PSOL PCdoB estivesse num ônibus e aparecesse um indivíduo desse e colocasse bombas no ônibus e mandar essa corja pro espaço.

  15. Não entendi ele comemorar a morte do terrorista.
    Entendi ele comemorar o sucesso da operação sem qualquer prejuízo para a sociedade de bem, que trabalha, que produz, que sustenta suas famílias com suor do seu trabalho sem prejudicar ninguém.

  16. Eu acho que vocês estão forçando a barra. Não interpretei o comentário dessa mulher como “triste pela morte do bandido” e sim que é uma tragédia tudo que aconteceu, o dia logo cedo começar tão pesado, pessoas sofrendo dentro daquele ônibus, familiares sofrendo, a população aflita, uma morte, e gente comemorando!? Presta atenção…… comemorar abatimento de bandido é uma infantilidade sem tamanho. Parabenizar os PMs pela ação é uma coisa, comemorar é outra. Até pq não existe final feliz diante de uma tragédia que é um sequestro, muitas pessoas vão sair de lá precisando de terapia, os cidadãos vão mais uma vez acordar temendo pela própria vida ao entrar num ônibus, e matar UM bandido não soluciona nada.

    1. O povo não vai acordar com mais medo do que já tinha ontem. Pelo contrário, depois de ver uma ação dessas de sucesso, dá um reforço, mesmo que passageiro, na esperança de dias melhores e na confiança nas instituições policiais. Comemorar a morte de um marginal não é infantil, nem um pouco, pra esse mesmo povo que todo dia está acostumado a ver o abate do cidadão que estava indo pro trabalho ou indo buscar o filho na escola. Por isso o impulso da comemoração. Nada de diferente no dia a dia do carioca aconteceu pra justificar sua visão de “terapia..trauma..etc”. Quem lê jornais ou simplesmente companha a vida pela janela sabe dessa possibilidade de assalto e sequestro. Então, sim, foi um bom dia pra comemorar a vida dos reféns que saíram ilesos e também o fato de termos menos um doente nas ruas.

    2. Matar um bandido com headshot passa um tremendo recado para o restante da bandidagem. O P(T)CC já nos mostrou que isso é verdade.

      1. Se tivesse um familiar seu dentro do ônibus,e tivesse ficado na mira dos policiais,feito de escudo por um marginal que só tem duas opções,converter-a Jesus ou ir pro inferno.Porque prender não adianta.

  17. Dá pra associar esse bandido a tudo que é maléfico no país: tráfico, corrupção, PT, PSOL, GLENN, LULA, ETC.

  18. Se o pai ou mãe de um dos leitores estivesse naquele ônibus, esse leitor lamentaria a morte do bandido “que queria entrar para a história” ou comemoraria a vida do pai/mãe e dos demais libertos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You May Also Like