A defesa de criminosos em geral é uma tara da esquerda. E hoje (20) não foi diferente.

A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) lamentou a morte do bandido que sequestrou um ônibus na Ponte Rio-Niterói e teve o CPF cancelado por um atirador de elite do BOPE.

Em mensagem divulgada no Twitter, a psolista afirmou que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), é um “sociopata” por ter comemorado “uma tragédia”.

A “tragédia” foi a morte do criminoso e a libertação de mais de 30 reféns em segurança. Confira:

76 comments
  1. POR QUE A SÂMIA NÃO FOI LÁ PESSOALMENTE COM UMA FLORZINHA E BOMBONS NO ÔNIBUS RESOLVER O SEQUESTRO DAS 37 PESSOAS. COMO A SÂMIA É UMA “PESSOA LINDA” O SEQUESTRADOR COM CERTEZA IRIA SOLTAR A TODOS PRA DEPOIS SE ENTREGAR À POLÍCIA. SÂMIA É UMA PESSOA TÃO “LINDA”!

  2. Psicopata é você Samia, sua ridícula! Então, na sua cabeça vazia, ele podia matar quase 40 pessoas, trabalhadores que não tinham culpa de nada ! Sim, porque ele iria incendiar o ônibus ! Cada uma !!!

  3. O governador do Rio está correto. Mas é simples quem tiver dó põe anúncio na internet e leva as malaiadas.bandidaiadad e os Petistas e Pessolistas pra casa. Resolvido o assunto.

    1. Eu só lamento que o tiro não foi no crânio do vagabundo. Seria mais emocionante. Espero que mais bandidos morram.

  4. Vcs, de esquerda, agem como se não fossem os grandes responsáveis pelo atual cenário de miséria deste pais. Os marginais q vcs tratam como vitimas são vitimas de 30 anos de domínio esquerdista .HIPOCRITAS!!! RETARDADOS!! Os ” pseudos” intelectuais de direita , estão sim visualizando a raiz do problema , e a população também, A ESQUERDA É A DESGRAÇA, É O PROBLEMA .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like