Na primeira votação da Reforma da Previdência nesta quarta-feira (10), os deputados derrotaram o PSOL do milionário Ivan Valente.

Por 334 votos a 29, os deputados rejeitaram um requerimento da bancada psolista que solicitava a retirada de pauta da proposta. Os partidos de oposição estão em obstrução, o que significa que não votam neste momento.

Serão necessários 308 votos para que o texto-base da reforma seja aprovado em primeiro turno na Câmara, provavelente ainda nesta quarta-feira (10).

Após a aprovação do texto-base ainda haverá a votação dos destaques, aqueles que visam alterar pontos da proposta.

Já se sabe que serão apresentados destaques para tentar privilegiar ainda mais os professores e policiais federais, além de tentar reincluir estados e municípios na proposta.

2 comments
  1. ESSA GENTE DA ESQUERDA, PT, PSOL, PDT, PSB, REDE, PARTIDO VERDE, PC DO B, E OUTROS. SOU MUITO INFLAMADOS ELOQUENTE NOS SEUS DISCURSOS, MAS O POVO JÁ SABE QUEM SÃO, VERDADEIROS LOBOS FAMINTOS.
    UM CACHORRO DE RUA TEM MAIS CRÉDITO DO QUE ELES, PERDERAM A VIRGINDADE, PERDER UMA HONRA E O VALOR, TODO BRASILEIRO SABE QUE SÃO LADRÕES, CORRUPTOS E MENTIROSOS.

  2. Que maravilha! Essa esquerdalha canalha tem mais é que evaporar. Não EXISTE mais lugar pra esse tipo de gentalha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like