O senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) relatou, com exclusividade ao Domingo Espetacular da Record TV, que o pagamento de R$ 1.016.839 de um título bancário da Caixa Econômica Federal é referente a um apartamento que ele comprou. A entrevista na íntegra vai ao ar ainda neste domingo (20) no Domingo Espetacular.

De acordo Flávio, inicialmente ele fez o pagamento das parcelas do imóvel a uma construtora, mas depois quitou o restante da dívida diretamente com a Caixa, que era a responsável pelo financiamento da obra.

Ainda segundo o senador, ele vendeu o apartamento e recebeu uma quantia da transação em dinheiro. Dessa forma, ele fez 48 depósitos, sendo cada um de R$ 2 mil — limite do banco — para a própria conta.

Flávio disse que os depósitos foram feitos no caixa eletrônico da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) por ser o local onde ele trabalhava.

Fabrício Queiroz

O senador eleito também destacou que o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz, que trabalhou com Flávio quando ele era deputado estadual, precisa esclarecer rapidamente as movimentações atípicas identificadas pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).

Para Flávio Bolsonaro, a demora no posicionamento do ex-assessor é a principal responsável por gerar a situação.

Com informações do R7

38 comments
  1. Ha quem acredite em Papai Noel. Se não fez nada de errado E se realmente, quer esclarecimento por partido do safado do Queiroz, por que foi ao STF pedir paralização das investigações? Quem não deve não teme.

    1. Ele fez isso porque não se trata apenas de um processo rotineiro de investigação, e sim um processo de vies político com objetivos bem escusos por parte do MPRJ de procuradores publicamente esquerdistas, apoiados por uma rede Globo que odeia os Bolsonaros. Princípios e leis constitucionais foram flagrantemente violados (sigilo bancário e fiscal). Se é pra responder todas essas ilicitudes que se faça no foro onde ele tenha maior chance de defesa antes de um lixamento moral e condenação via mídia. Tá bom assim ou precisa desenhar?

      1. Isso mesmo. Tudo isso não passa de uma manobra suja da Globo e dessas instituições que AINDA têm esquerdopatas infiltrados. Mesmo que tudo seja esclarecido esses vermes continuarão a atacar, difamar e denegrir. Mas o povo não é bobo.

  2. Seria de tamanha idiotice um cara formado como ele receber dinheiro de propina em sua própria conta e no seu local de trabalho. Nem eu que não tenho essa formação toda faria isso…

  3. As justificativas apresentadas são de fácil investigação. Documento do financiamento pela Caixa Econômica, Comprovante de Quitação de débito da Caixa Econômica. Documento de compra e venda do imóvel. Creio que ele não daria uma justificativa que não pudesse provar. Enfim….

  4. Eu nunca me preocupei com importância tão irrelevante depois dos trilhões q até agora não voltaram aos cofres públicos.
    🌻

  5. Eu nunca me preocupei com importância tão irrelevante depois dos trilhões q até agora não voltam.

  6. Não vai adiantar explicações ou até comprovações, se no MPE do RJ e no COAF tiver pessoas com viés ideológico comunista. Vão perturbar de alguma forma.

  7. Quem tem que dar explicações é o Flávio Bolsonaro. Nada a ver com o Lula, que já está preso.
    Esse Flávio está implicado até o pescoço. Só não vê quem não quer.

  8. Não é questão da gente ter de acreditar, quem tem que acreditar é a justiça, se dizer que ta ok é por que ta ok…

  9. É só prestar atenção direitinho que dá pra entender. Bem plausível as explicações e fáceis de serem verificadas pelo Ministério Público.

  10. Depois de TRILHÃO DESVIADOS pelos ratos do PT tô no lucro!!
    Outra. Se deve que pague…o resto é dor de cotovelo dos BABACAS… aliás.. lula tá preso BABACA!

  11. Porra eu sou de direita, mas isso continua muito estranho, que a justiça seja feita, não tenho politico de estimação

    1. Bom então vc acha impossível alguém comprar um imóvel pagando parcelado e depois vender esse imóvel pra alguém que consegue pagar a vista ? Se vc compra um carro parcelado vc acha então normal que depois caso vc queira vendê-lo vc também receba em parcelas do mesmo jeito que vc comprou ? Ta muito bem explicado por Flávio Bolsonaro, ele comprovando que já teve esse imóvel vai calar muita boquinha de gente sem raciocínio lógico.

  12. Alguém acreditou nesta explicação ???? Sem pé nem cabeça….isto é chamar o povo de IDIOTA.

  13. Que demora? A Globo soltou essas “bombas” sexta e sábado e ele rebateu no domingo! Sem demora alguma. E o resto é com o Queiroz. Se o Falvio provar tudo isso mesmo, volto a confiar nele e desmoraliza a Globo

  14. E porque tanta demora pra explicar uma coisa tão simples? Eu não sou oposição, mas se tiver rolo aí, que ele responda por isso!

    1. Ele não sabia que era investigado e esses fatos vieram à tona há menos de uma semana. O que está demorando é o esclarecimento do assessor, quer seja pela doença ou por outro motivo qualquer.

    2. Que demora? A Globo soltou essas “bombas” sexta e sábado e ele rebateu no domingo! Sem demora alguma. E o resto é com o Queiroz. Se o Falvio provar tudo isso mesmo, volto a confiar nele e desmoraliza a Globo

    3. A demora é com relação ao Queiroz, e eu concordo que dar guarida para esse cara é queimação de filme..
      Agora, o COAF (que aparentemente devassa e tem informação a tudo) divulgar, no dia 19, que o cara pagou 1 milhão num boleto da Caixa Economica e não saber o destinatário do boleto foi realmente hilário. Mas como até mesmo eu já supunha, é de um apartamento, (já que a caixa não presta pra outra coisa.. kkk)

      1. Não é questão da gente ter de acreditar, quem tem que acreditar é a justiça, se dizer que ta ok é por que ta ok…

    4. A DEMORA SE DEVE AO FATO DE NEM MESMO ELE SABER QUE ESTAVA SENDO INVESTIGADO, AFINAL, ERA ISSO QUE O MP AFIRMAVA O TEMPO TODO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like