Além da saída do jornalista Alexandre Garcia, feita a pedido do jornalista, a Rede Globo fez esta semana mais uma mudança que afetará o “Jornal Nacional”: o apresentador esquerdista Chico Pinheiro (“Bom Dia, Brasil”) foi excluído definitivamente do rodízio que apresenta o telejornal de maior audiência da Globo nos finais de semana e feriados.

Garcia e Pinheiro integravam o grupo de jornalistas que, na ausência dos titulares, William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentava o Jornal Nacional. Agora, além dos três jornalistas que já fazem parte do rodízio (Heraldo Pereira, Rodrigo Bocardi e Cesar Tralli), outros dois passam a integrar a equipe: Dony de Nuccio (“Jornal Hoje”) e Flávio Fachel (“Bom Dia, Rio”).

 

Apoio a Lula e campanha para candidato do PSOL

A máscara de Chico Pinheiro caiu nacionalmente quando um áudio feito por ele vazou nas redes sociais após a prisão de Lula, em abril de 2018. Na gravação, Chico afirma que “realizaram o fetiche deles, o Lula na cadeia” e que “a direita não tem o que fazer, os coxinhas estão perdidos”.

No áudio, Chico também critica o novo Ministro da Justiça, Sergio Moro, ao cantar uma paródia: “Quando o Moro separa uma ponte une”. Confira:

 

Chico Pinheiro também fez campanha para Marcelo Freixo (PSOL) no Rio de Janeiro em 2016. Uma foto do encontro, junto com frases do esquerdista nas redes sociais, foram recuperadas pela Caneta:

257 comments
  1. Tipo de jornalista idiota. 30 anos afundados numa bosta de política do ( troca x troca ) e agora me vem um bosta apoiar um ladrão de carreira. Deixa o povo de olhar sem a influência de vcs esquerdistas ricos e privilegiados. ( Respeitem o povo )!!!

  2. Tipo de jornalista idiota. 30 anos afundados numa bosta de política do ( troca x troca ) e agora me vem um bosta apoiar um ladrão de carreira. Deixa o povo de olhar sem a influência de vcs esquerdistas ricos e privilegiados. ( Respeitem o povo )!!!

  3. Tipo de jornalista idiota. 30 anos afundados numa bosta de política do ( trocar x troca ) e agora me vem um bosta apoiar um ladrão de carreira.

  4. O governo do PT tirou trilhões dos pobres e mandou para fazer obras na Venezuela,cuba , Moçambique.ta aí provado ,passa no jornal quase todo dia .E ainda tem petista falando que o governo do Bolsonaro vai tirar dos pobres kkkkkkkkkkkk tem que tirar desses zumbi.

  5. Esq e fanático eu não tenho um salário igual a este cidadão nem uma casa ou ap igual ou caro de mesmo valor mas posso falar trabalhei e comprei estudei e paguei pelos meus estudo assim como pago aos meus filhos além disso nao tenho inveja das pessos que ganham mais e nem do seus pertençes mas acho que esse mortadela deveria repartir o que ganha com o pessoal da cracolandia ou os venezuelanos que estao em roraima único estado brasileiro que não há caninos nas ruas igualzito ao pai deles socialismo implantado por hugo chaves era a ultima fase do comunismo pobre dos los hermanos nem conseguem habla do outro lado da fronteira que se habla eles tem o remédio por lá terminou o chicle isto é na bala mesmo.

  6. Parabéns para a “Caneta”!
    Tamojunto!
    Agora é “de direita” até o fim! Hehehe
    #tchauesquerda

  7. Kkkkkkk…so q me faltava ..home de deus….vcs vao ver o homem de deus daq pra frente oq vai fazer pro povo …q paga a conta do pais somos nos trabalhadores eles so embolçam…

  8. Deixa de mimimi, não adianta espernear. Não adianta chorar, Bolsonaro é o nosso presidente, inclusive seu querendo ou não. Que peninha

  9. Deixa de mimimi, não adianta espernear. Não adianta chorar, Bolsonaro é o nosso presidente, inclusive seu querendo ou não. Que peninha

  10. O PT foi o melhor governo ate hoje.
    Apoiar um torturador e falso cristão que é vergonhoso.
    Governo de covardes que tira de quem não tem,pra enriquecer esses safados corruptos.
    Inclusive a família bostonaro.
    Primeiro a Val do Açai(funcionaria fantasma)
    Depois irmão do bostonaro que nunca trabalhou e recebe 17 mil reais do governo do rio,mais a propina da JBS e agora o escândalo do Queiroz o laranja.
    Acorda ai eleitores desse lixo,antes da posse ja mostrou um pouco da corrupção desse homem asqueroso.
    Mas não a nada que fique escondido.
    Deus vai mostrar pra todos que votaram nesse lixo a que ele veio.
    Veio só pra tirar direito de pobres e trabalhadores e enriquecer mais essa corja de corruptos que começa nos ministerios dele.

      1. Só podem ser duas recalcadas que estavam mamando nas tetas do PT lixo. É melhor Jair se acostumando minha amiga.
        Como vcs ainda podem defender esses caras? J foi provado 10 vezes que eles estavam fazendo a limpa nos cofres do Brasil. Quem falou não foi um coxinha, foi Palocci o cara que articulou com os ladrões.
        Essa tática de acusar as pessoas daquilo que vcs são, já não funciona mais.
        Grande abraço e aguarde que as mudanças virao para vc também que diz que a direita e reacionária.
        Fique com Deus e “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”.

    1. É ridiculo um comentário desse ai.
      Lula é inocente,e o golpe esta ai pra fazer a lavagem cerebral nos eleitores desse lixo chamado Bolsonaro.

      1. O Lula é o cara mais honesto da face da terra, né sua babaca.
        Vá se tratar, vc tem demência.

  11. Dormindo tranquila após a posse do.Presidente que foi um fim de tarde encantador.
    Um Homem de Deus Sr.JAIR MESSIAS BOLSONARO.

    1. Kkkkkkk…so q me faltava ..home de deus….vcs vao ver o homem de deus daq pra frente oq vai fazer pro povo …q paga a conta do pais somos nos trabalhadores eles so embolçam…

  12. E o homem começa ferrando os que recebem SM. Coitados desses. Velhos, não raros dependentes de remédios e os primeiros da fila. Não deveria, por exemplo, começar com os políticos?

  13. Outra coisa..quem defendem bandidos..esquerdistas…99% são usuários de drogas e estão insatisfeitos pois não será o Bolsonaro que irá governar e sim os homens dos botões dourados..cuidado o que postam..o que falam….a partir de hj estão sendo monitorados 24 horas por dia…

    1. Quanta Imbecilidade? Que idade vc tem? Menos de 30? Vc virou. Comunista? Fez 2° Grau ou Faculdade Nos ultimos 15 anos? Leia mais ….. Pare de. ser Doutrinado; hiponitazo pelos Idiotas MOR….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like