Além da saída do jornalista Alexandre Garcia, feita a pedido do jornalista, a Rede Globo fez esta semana mais uma mudança que afetará o “Jornal Nacional”: o apresentador esquerdista Chico Pinheiro (“Bom Dia, Brasil”) foi excluído definitivamente do rodízio que apresenta o telejornal de maior audiência da Globo nos finais de semana e feriados.

Garcia e Pinheiro integravam o grupo de jornalistas que, na ausência dos titulares, William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentava o Jornal Nacional. Agora, além dos três jornalistas que já fazem parte do rodízio (Heraldo Pereira, Rodrigo Bocardi e Cesar Tralli), outros dois passam a integrar a equipe: Dony de Nuccio (“Jornal Hoje”) e Flávio Fachel (“Bom Dia, Rio”).

 

Apoio a Lula e campanha para candidato do PSOL

A máscara de Chico Pinheiro caiu nacionalmente quando um áudio feito por ele vazou nas redes sociais após a prisão de Lula, em abril de 2018. Na gravação, Chico afirma que “realizaram o fetiche deles, o Lula na cadeia” e que “a direita não tem o que fazer, os coxinhas estão perdidos”.

No áudio, Chico também critica o novo Ministro da Justiça, Sergio Moro, ao cantar uma paródia: “Quando o Moro separa uma ponte une”. Confira:

 

Chico Pinheiro também fez campanha para Marcelo Freixo (PSOL) no Rio de Janeiro em 2016. Uma foto do encontro, junto com frases do esquerdista nas redes sociais, foram recuperadas pela Caneta:

257 comments
  1. Bom dia, ficamos debatendo criticando perdendo tempo apondando erros cobrando dos politicos sendo que somos uma sociedade fraca desunida onde concordamos com tudo so reclamamos mas nos não fazemos nada pra mudar ou seja so fazemos fogo de palha .
    O Brasil so vai mudar quando a população tiver conciencia que quem manda aqui somo nos e não os politicos.

  2. Ainda tem gente que apoia o Lula? Claro que tem…bandidos, estupradores, analfabetos, crapulas, São esse tipo e gente que come meras, toma cerveja enche o carro de macho e faz vaquinha pra churrasco e Praia. Sim claro que tem! Esse tipo e gente aí igual ao camarada apoiando o Chico Pinheiro. Deve ser um desses ai que citei.

    1. Muito preconceito da sua parte, uma verdadeira lástima! Saiba que foram as classes trabalhadoras e populares do Brasil que votaram no novo presidente, realmente um escuso o senhor!

    2. TB tem riquinho metido a merda, que morre nas mãos de quem come “merda”, que faz vaquinha pra ir a praia…etc. cuidado pra não ser um deles! Até pq a função de riquinho de merda, é discriminar os pobres. Mas são os pobres que enriquece vcs, quando vcs roubam os salários dos funcionários “pobres”, roubam o nas negociações quando e feito com um “pobre, etc. QUEM EM MUITAS PEDRAS MECHE, UMA CAI NA CABEÇA!

    3. igual a vc e sua corja de golpista bozo #caixa2do dos que queriam FICHA limpa e elegeram o bozolixo fascista nazistas golpista #caixa dois ,seu doutor #moro Cabo eleitoral de toga que persegue o PT desde 2014 prendeu o Lula pra tirar ele do caminho porque estava com frente de intenção de voto iria ganhar a eleição no primeiro turno, aí juntaram-se para eleger um indivíduo bozolixo JAMAIS Me REPRESENTARÁ JAMAIS 🤮🤮🤮🤮🤮

  3. vou contar o caso, vcs tirem as conclusoes.
    O Atletico vai construir estádio próprio, já acertou com o dono da MRV a questao de terreno E o NAMING RIGHTS. A MRV já fechou com o Galo o valor de 60 MILHOES para o estádio ser chamado de ARENA MRV….
    pois bem, esse cidadao, na condição de apresentador do JN obviamente tem muito espaço na midia, muito seguidor em redes sociais e etc E NAO É QUE ELE, com todas as palavras, com todas as letras, falou que achava um absurdo dar o nome do estadio de Arena MRV, e que o nome deveria ser Terreiro do Galo, Arena do Galo e blablabla e que nao ia se referir com Arena MRV???
    Quer dizer, um cara com enorme influencia em redes sociais fazendo de tudo pra azedar um pre-contrato de naming right s de 60 MILHOES. EIS QUE, o entao presidente, o dono da MRV e o Kalil(ex-presidente) fizeram um “””visita de cortesia””” ao cidadao, para “””convencer o jornalista””” , sobre a seriedade da MRV e seu compromisso com o Galo…. Cada um tire as suas conclusoes se o “fanatico e apaixonado” atleticano foi contra uma parceria de 60M com algum tipo de interesse pessoal mundano. E vou ser bem honesto, se o cara falasse na lata ” – Sou profissional de mídia, pago minhas contas dando visibilidade pra marca dos outros”” eu nao veria nada de errado. Agora, pagar de “apaixonado, de corpo e alma” e tendo que ter reunioes de “convencimento” extremamente suspeitas, sei lá, bem esquisito. Lembrando que a Globo é conhecida por boicotar sistematicamente todo e qualquer patrocinador que nao seja cliente dela. Basta ver o REDBULL, que investiu no futebol e a Globo só chama de RDB.

    1. Isso da Red Bull a Globo também faz na F1. Red Bull Racing virou RBR e Scuderia Toro Rosso virou STR. Só aqui no Brasil que tem essa palhaçada. A influência da Globo no futebol brasileiro tem que acabar.

    2. Thomaz quando começaram com a idéia de fazer a Copa no Brasil, a Emirates ofereceu pro SPFC a reforma para modernizar o Morumbi e também a compra dos imóveis, no entorno do estádio, para fazer estacionamento, só precisariam mudar o nome do estádio para “Emirates” e os saudosistas e chatos de galocha, por parte do São Paulo, melaram o acordo e também teve dedo do Lula que queria “pagar a dívida c a torcida do Corinthians” e construir o tão sonhado estádio. A Zona Sul de São Paulo perdeu todas as benfeitorias que seriam feitas em transporte público, por isso, enquanto que, em Itaquera, só aumentaram o número de trens do metrô. Absurdo, né? Eu duvido que, hoje, a Diretoria do SPFC não tenha se arrependido amargamente por não ter aceito, afinal, nunca mais terá essa chance, mas… Coisas de Futebol? Não! De politicagem mesmo!

  4. Amigão vá vc para o EUA e pergunte o Trump se vc e bem vindo lá seu otário, se liga coxinha se gosta tanto de desrespeito às opiniões enfia o dedo no seu cu e depois chupa o dedo.

  5. Os mais inteligentes, discutem ideias. Os poucos inteligentes, fatos. Os imbecis discutem fofocas. Assim é o Brasil

  6. Dá nojo ler certos comentários…vá pra cuba; vá pra Venezuela etc. Uns cretinos falando asneira. Cabeça e pensamentos de cada um pertence a pessoa. Deixem e respeitem. Vão pra cuba vocês. Essa porra aqui é de todos

  7. Acabou a eleição.
    Ninguém percebeu ainda???
    Não importa mais em quem cada um votou.
    Vamos torcer pelo Brasil e parar de repassar vídeos e fotos que fazem chacotas de oposições, seja ela qual for.
    Brasil sem partido.
    Desçam do palanque e vamos trabalhar, torcer e orar pela nossa nação.
    Deus nos abençoe. Queremos união.

    1. É isso aí! Agora nós resta torcer e pedir a Deus que o governo do nosso atual presidente Jair Messias Bolsonaro seja limpo, consciente, justo para todos nós. Não importa quem votou ou deixou de votar nele. O importante é que ele é o Presidente do Brasil e todos nós somos brasileiros.

  8. PS. Quando subtendi que o Sr não têm neurônios ativos em quantidade suficiente para um raciocínio plausível, baseei me em alguém que cospe na própria mãe, e qual mãe Gentil não é a pátria amada? Até suporta vários pústulas como o Sr.?

  9. PS. Quando subtendi que o Sr não têm neurônios ativos em quantidade suficiente para um raciocínio plausível, baseei me em alguém que cospe na própria mãe, e qual mãe Gentil não é a pátria amada? Até suporta vários pústulas como o Sr.?

  10. Amigo vc que tem vergonha de ser brasileiro mais come a nossa comida, usa nossos serviços e tem liberdade para se expressar ainda que sem neurônios , tenho a solução para o Sr, pago a sua passagem para a Venezuela do meu próprio bolso, vá lá e seja feliz 😀😀😀😀

    1. Não acredito como existem idiotas q querem esse bosta solto. Ele representa uma política que nós todos queremos esquecer. Quem quiser vivier no socialismo q mude pra Venezuela. Tenha a santa paciência!

  11. Nos mandatos do PT ninguém passou fome, agora ninguém vai engolir o “coiso” pois não vai dar tempo ele vai matar todos de fome e também na bala. Só se fala em crescimento do Brasil e esse Brasil é a fortuna dos políticos o que o povo não percébe é a fome que aumenta todo dia no País brasileiro (t e n h o v e r g o n h a. d e. s e r b r a s i l e i r o).

    1. Vai embora se tem vergonha, vai para onde sinta orgulho. Eu sou filho adotivo do Brasil e tenho muito orgulho do Brasil. Nao tenha vergonha do pais tenha dos bandidos que a governavam.

    2. igual a vc e sua corja de golpista bozo #caixa2do dos que queriam FICHA limpa e elegeram o bozolixo fascista nazistas golpista #caixa dois ,seu doutor #moro Cabo eleitoral de toga que persegue o PT desde 2014 prendeu o Lula pra tirar ele do caminho porque estava com frente de intenção de voto iria ganhar a eleição no primeiro turno, aí juntaram-se para eleger um indivíduo bozolixo JAMAIS Me REPRESENTARÁ JAMAIS 🤮🤮🤮🤮🤮

  12. Comentários de ódio ou sem percepção da realidade não apagam os bilhões roubados da nação pelos esquerdistas que diziam que todos os programas sociais implantados pela Sra Ruth Cardoso de Melo eram compra de voto disfarçada, mais rasgaram toda documentação para recebê-los e compraram votos de analfabetos como nunca antes enquanto sumiam com o nosso futuro, tentem pelo menos pensar no futuro, esquerda ou direita é irrelevante ou alguém acha que Getúlio Vargas era esquerdista?

  13. Comentários de ódio ou sem percepção da realidade não apagam os bilhões roubados da nação pelos esquerdistas que diziam que todos os programas sociais implantados pela Sra Ruth Cardoso de Melo eram compra de voto disfarçada, mais rasgaram toda documentação para recebê-los e compraram votos de analfabetos como nunca antes enquanto sumiam com o nosso futuro, tentem pelo menos pensar no futuro, esquerda ou direita é irrelevante ou alguém acha que Getúlio Vargas era esquerdista?

  14. Comentários de ódio ou sem percepção da realidade não apagam os bilhões roubados da nação pelos esquerdistas que diziam que todos os programas sociais implantados pela Sra Ruth Cardoso de Melo eram compra de voto disfarçada, mais rasgaram toda documentação para recebê-los e compraram votos de analfabetos como nunca antes enquanto sumiam com o nosso futuro

  15. Tipo de jornalista idiota. 30 anos afundados numa política de merda, política do ( troca x troca ) e agora me vem um bosta apoiar um ladrão de carreira. Deixa o povo se libertar de influências deste tipo!!! Esquerdistas, ricos e privilegiados e péssimos perdedores. ( Respeitem o povo )!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You May Also Like