Em uma matéria repleta de desonestidade intelectual e frases como “presidente de extrema-direita”, “a conclusão de uma jornada de um deputado marginalizado e ridicularizado” e “muitos apoiadores (de Bolsonaro) acreditam que ele foi escolhido por Deus”, o relato do jornal Washington Post atingiu novos níveis de desonestidade intelectual na imprensa.

Escrito por três funcionários da agência de notícias Associated Press, o repórter brasileiro Mauricio Savarese, a produtora-sênior Yesica Fisch e o diretor de redação Peter Prengaman, o relato chega ao cúmulo de incluir uma foto do discurso em libras feito por Michelle Bolsonaro afirmando que ela estava fazendo uma “saudação militar”.

A Caneta registrou a imagem (abaixo) e arquivou o texto (aqui) caso alterações futuras retirem a manipulação.

Jornal americano transforma discurso em libras de Michelle Bolsonaro em “saudação militar”

 

Atualização (03/01, 17:50): Poucas horas depois da crítica da Caneta ir ao ar, o Washington Post alterou a matéria para eliminar a manipulação.

151 comments
  1. Parabéns pela realidade de suas palavras Sr. José Henrique.
    Não dá para conversar com hienas fanáticas que são esses esquerdistas que seguem o seu chefe de quadrilha na maioria não ganham nada, são egoistas que nem pensam no futuro da família, se orgulham do posto de Idiotas Úteis, se contentando com um sanduíche de mortadela.
    Não conhecemos os resultados do próximo governo, mas conhecemos os resultados dos 14 anos da quadrilha petista e agregados.

  2. Falou tudo o que estava entalado na garganta. E pelos comentários educaderrimos dos apoiadores do Bozo, da pra ver o tipo de gente que vai lutar por ele é pelo Brasil mesmo que seja derramando o sangue! Quanto patriotismo, quanto amor pelo povo, quanto zelo pela educação. Chego a ficar emocionada.

    1. O jornal usou até uma imagem para promover uma distorção dos acontecimentos. Fato inconteste. É, de fato, preciso desesquerdizer a imprensa. Chega a dar nojo tanta desonestidade e desepreparo!

  3. Concordo com você, Luís Antônio Alonso Alves, em gênero,número e grau! O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!!!!

  4. O cara quebra o protocolo pra deixar uma mulher falar antes dele.. Simbolizando o respeito por elas, a força delas e ainda de quebra a a inclusão dos deficientes.. E as feministas tudo criticando reclamando pq ele quebrou o protocólo..
    Nem elas sabem oq defendem, como vão exigir respeito desse jeito? É muita hipocrisia mds

    1. As feministas são malandras vagabundas… Nem elas sabem o que defendem…. Loucas…e o pior: ignorantes…pulhas…vagabundas…

      1. Concordo com vc, porque a primeira vez que uma primeira Dama fala, foi lindo muito emocionante que Deus abençõe este casaMaria do Socorro Araujol

  5. 👏👏👏👏👏👏👏
    Até que enfim existe gente lúcida neste país! O trio é
    Tiozinho dos EUA, o de Israel e esse marionete abrindo as portas do país para eles comandarem.

    1. Sério mesmo , sou mais se marionete de Israel e E.U.A do que Cuba e países comunistas pelo menos chega até os habitantes tecnologia dinheiro e infra estrutura tudo aquilo que faltou no governos petistas pois dava missão dinheiro via BNDES para amiguinho comunistas e matadores de inocente ….

  6. Quando tomaram posse lula que não sabe falar e Dilma que não fala coisas com coisas , muitos brasileiros aplaudiram e nada aconteceu de bom com o povo brasileiro , agora toma posse quem eleito sem bandeira partidária , usando o símbolo nacional pelo povo , vem alguém criticar por fazer um discurso em libras para aqueles que sempre foram excluídos , o respeito deveria ser exercido por aquele que e seu semelhante , não adianta criticar emvyom de inveja , porque já está na história dos brasioeiros e no arquivo nacional .
    Brasil acima de tudo
    Deus acima de todos .

  7. Deixa eu adivinhar, tu é da turma do pão com mortadela, né? Não sabem aceitar a derrota? Chora, porque vocês nunca mais voltaram ao poder.

  8. Acho que quem devia falar era o Presidente e pronto. No fundo a senhora Michelle tá querendo se aparecer somente. Estamos com sérios problemas no Brasil e não é hora de teatros né …

        1. Pelo nível dos comentários da pra perceber o país que temos. Pela frente .Seguidores de um que há 27 anos no Congresso junto com os filhos .Aproveitou o golpe pra aparecer e o povo tolo aplaude e o declara enviado por Deus. QUE O DEUS VERDADEIRO nos proteja.

    1. Concordo plenamente. Além de quebrar o protocolo, por não ser permitido na posse do presidente, qualquer pessoa interromper a cerimônia. Parece que ela estava em casa conversando com amigos.
      Este país precisa de um presidente sério, que cumpra suas responsabilidades diante de tantas questões sérias a serem resolvidas.

      1. Petistas frustrados. Roubaram tanto e deixaram o país na miséria e o povo analfabeto para ter o domínio total do Brasil. Vocês deveriam ter vergonha de defender está corja de larápios.se gosta deter ladrão de estimação deveriam ao menos pensar na herança maldita que deixaram para seus filhos e netos.

  9. Estamos todos esperando um novo Brasil, onde a corrupção tenha um freio, onde os homens de bem tenham seus direitos respeitados, e consigamos ser realmente um país próspero, espero não me arrepender do meu voto como me arrependo de ter votado no molusco. Estou de novo com muita esperança em um Brasil melhor.

  10. 😒 fico imaginando a noite quando a esquerda se deita com a direita a noite gargalhando do povo brasileiro se degladiando nas redes sociais como se houvesse mocinhos e bandidos como a globo nos ensinou dividindo e conquistando quando so vejo o povo sendo vitima dessa farsa que se chama politica 😧.

  11. O que tá errado? É externa direita sim, ridículo sim e os eleitores o acham o messias sim. Só errou na saudação militar. Desonestidade intelectual a gente vê nesta página.

    1. Deixa eu adivinhar, tu é da turma do pão com mortadela, né? Não sabem aceitar a derrota? Chora, porque vocês nunca mais voltaram ao poder.

        1. Pelo nível dos comentários da pra perceber o país que temos. Pela frente .Seguidores de um que há 27 anos no Congresso junto com os filhos .Aproveitou o golpe pra aparecer e o povo tolo aplaude e o declara enviado por Deus. QUE O DEUS VERDADEIRO nos proteja.

          1. Amém
            Pelo jeito o povo continuará tolo já que elevar o nível da educação não é interessante para mais um farsante na presidência. Haja visto o ministro que ele escolheu para a pasta.

  12. Deixa o messias gorvenar libras reais dólar euros tudo vale principalmente quando não se tem um real no bolso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like