O candidato derrotado do PSOL ao governo do Rio de Janeiro, Tarcísio Motta, escreveu uma pérola em seu Facebook para tentar atacar os eleitores de Bolsonaro.

Segundo o psolista, os apoiadores de Bolsonaro seriam nazistas porque “se chamam de BolsonArianos e BolsonArianas”, uma “referência triste na história mundial, afinal a proclamação da superioridade da ‘raça’ ariana foi o trunfo de Adolf Hittler (sic) na perseguição aos judeus e aos diferentes na Alemanha dos anos 1930.”

E completou a teoria maluca: ” Só não enxerga quem não quer! #nazismoNão”  Confira:

5 comments
  1. Logo ele, que não respeita nem as leis eleitorais, e ficou fazendo boca de urna no dia da eleição? E falo isso porque eu mesmo vi e filmei! Esse palhaço é só mais um trojan da política, que de boas ações fez quase nada. Fala mais do que faz, e só serve pra colocar outros acomodados lá dentro. Ridículo. Defende pobre morando em Laranjeiras, mal saindo dali.

  2. Se ele tivesse o mínimo conhecimento de como funciona a formação dos substantivos/adjetivos em português ele não diria tamanha imbecilidade. Problemas de formação escolar de base resultam nisso.
    Alguém avise a ele que a regra para bolsonarIANO é a mesma existente para heideggerIANO, freudIANO, bolivarIANO etc.

  3. São postagens assim que me fazem perceber o quanto o político brasileiro é doente mental.
    Somos todos cidadãos, apenas queremos o bem maior para todos, e o cara me posta alto desse tipo? Bolsonarianos? Virou time de futebol agora???
    Confiamos que esse seja o cara, apenas isso.
    Democracia não é vc ter sua própria opinião? Onde se encontra a democracia nessas ofensas????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like