Contrariando a narrativa esquerdista de que a importação de mão-de-obra escrava cubana era necessária para preencher as vagas do programa Mais Médicos, o Ministério da Saúde anunciou hoje (23) que 84% das 8517 vagas do programa foram ocupadas por brasileiros ou pessoas que tiveram o diploma revalidado no Brasil em apenas dois dias de inscrições.

Ao todo, 19.994 médicos preencheram os dados para se inscrever no programa — mas isso não garante a participação. É preciso, ainda, cruzar dados no sistema (com a verificação, por exemplo, da validade do CRM). 13.341 já passaram por essa etapa.

Só então o profissional pode escolher onde irá atuar. Conforme o edital do programa, o interessado que efetivar primeiro a opção terá direito à vaga, estando automaticamente alocado. 7.154 profissionais já escolheram onde vão atuar e estão definitivamente alocados no programa.

Os interessados em se inscrever no Mais Médicos podem fazê-lo por meio deste website.

Contribua com o trabalho da Agência Caneta: clique aqui

5 comments
  1. TEM QUE FICAR NÓS ANAIS DA HISTÓRIA TODA A DESTRUIÇÃO QUE ESTE SISTEMA MACABRO PROVOCOU NO NOSSO BRASIL DESDE MUITO ANTES DO LULA, POIS PRATICAMENTE TODOS QUE ESTIVERAM NO PODER, FAZEM PARTE DA MESMA GUERRILHA DO SISTEMA COMUNISTA; TODOS ELES SÃO AMIGOS E FORAM BENEFICIADOS Pela ANISTIA AMPLA GERAL E IRRESTRITA QUE FOI CONCEDIDA NO GOVERNO DO GENERAL JOÃO FIGUEIREDO É APROVEITARAM O PERDÃO QUE RECEBERAM PARA DESTRUIR NOSSO POVO, NOSSA NAÇÃO.
    SEMPRE FOI DITO QUE O BRASILEIRO É UM POVO SEM MEMÓRIA. NÃO MAIS ESTE DITADO: TEMOS QUE RECORDAR CADA ANO À PARTIR DE 2018, PARA QUE NOSSOS FILHOS, NETOS E TODAS AS GERAÇÕES VINDOURAS POSSAM VER E SABER O QUE HÁ FEITO ESTE SISTEMA CORRUPTO É NÃO SE ESQUEÇAM JAMAIS.
    Leila Dayse Veiga dos Santos

  2. Vcs são mesmo uns céticos, vê se algum médico brasileiro ficará alojado no Amazonas; E pior é já perceber que já se estabelece uma ditadura, não posso mais fazer comentários rápidos que o site do seguidor do Salvador do mundo mansa voltar e ser mais lento😂😂

  3. Que golaço do Bolsonaro!!! Mais um!! O PT e a extrema-esquerda ainda têm noção do pesadelo que os esperam pelos próximos quatro anos! Vamos reconstruir o Brasil e jogar na lata de lixo da história essa escumalha vermelha que destruiu o País!! Dá-lhe, Bolsonaro!!! Rsrsrsrs…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like