O ex-ministro dos governos Lula e Dilma, Antonio Palocci, afirmou em um dos depoimentos de sua delação premiada que o jornalista Roberto D’Ávila, atualmente apresentador de um programa de entrevistas na GloboNews, serviu como intermediário e se ofereceu como “laranja” para arrecadar dinheiro para o filme Lula, o filho do Brasil, cinebiografia do ex-presidente, atualmente preso pela Lava Jato.

Segundo Palocci, o jornalista global se ofereceu para ser um “laranja” caso empresários interessados em colocar dinheiro no filme “Lula, o Filho do Brasil”, do qual D’Ávila foi produtor, preferissem não aparecer. Neste caso, as empresas interessadas efetuariam pagamentos ou celebrariam contratos com as empresas de Roberto para financiar o filme sem que o apoio delas fosse público.

O ex-ministro afirmou, ainda, que o jornalista lhe ofereceu uma comissão sobre os valores que viesse a arrecadar.

Todas essas informações, entretanto, foram ocultadas pela velha mídia. Além da Rede Globo, que até o momento sequer divulgou a acusação, outros veículos da velha mídia como Folha, Estadão e IstoÉ simplesmente ignoraram a acusação, escondendo-a dos leitores.

As únicas mídias que divulgaram a informação até o momento foram O Antagonista / Crusoé, Metrópoles e a Caneta.

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

11 comments
  1. A Globo, que um dia foi a maior rede de TV do País, está passando seus piores momentos, até diria que está pagando por enganar o povo brasileiro por anos! Mentirosa, safada, politiqueiros, está sendo capaz de MENTIR todos os dias, por uma cédula chamada “dinheiro”! O retorno aos tempos áureos acabaram, só ficará as lembranças de um período na história do Brasil, que por anos uma poderosa rede TV ENGANOU toda uma população, usando inclusive métodos medíocres para achincalhar seus adversários! Deus está olhando por nós!

  2. Reportagem mentirosa. O Jornal Nacional deu ampla repercussão à denuncia de Antônio Palocci. Na reportagem foi divulgado o financiamento, para a produção do filme, feito à empresa do jornalista D’Avila. O problema da Internet está na falta de responsabilidade. Só aceita comentários se falar bem?

  3. Reportagem mentirosa. O Jornal Nacional deu ampla repercussão à denuncia de Antônio Palocci. Na reportagem foi divulgado o financiamento, para a produção do filme, feito à empresa do jornalista D’Avila. O problema da Internet está na falta de responsabilidade.

  4. Reportagem mentirosa. O Jornal Nacional deu ampla repercussão à denuncia de Antônio Palocci. Na reportagem foi divulgado o financiamento, para a produção do filme, feito à empresa do jornalista D’Avila. O problema da Internet está na falta de responsabilidade. A internet é um território sem dono.

  5. Quem com ferro feri,com ferro será…vamos boicotar a rede Globo pelo bem do BRASIL,Ela servi para dissolver famílias,um LIXO.

  6. Entendo que uma vez Checadas as declarações mentirosas e comprovadas tais mentiras, não mais merecem nenhuma credibilidade, e esses mentirosos ignorados e tirados de sena dos b noticiários

  7. Cadê a globo falando da delação de Palocci .entregando o jornalista da globo News vai uma laranja ai .ou o lixão vai sentar-se em cima da laranja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like