A Agência Caneta – esta que vos fala – acaba de lançar a campanha #PTnão.

Independente do local onde você mora, do candidato que você apoiou no 1° turno e de qualquer outro fator de divisão, esta é a hora de unir todos aqueles que não desejam morar em uma nova Venezuela.

Este não é um exegero. O plano de governo do PT prevê uma Assembleia Constituinte, controle estatal sobre o câmbio, intervenção do presidente no Judiciário e outras ações similares àquelas tomadas por Hugo Chávez para implantar uma ditadura socialista na Venezuela.

Precisamos do máximo de recursos possíveis para combater o PT. Pretendemos utilizá-los para realizar vídeos que viralizem, levantar o máximo de informações possíveis sobre o plano ditadorial do PT, ampliar o alcance das informações e evitar que o PT volte ao poder.

Esta campanha será totalmente privada e sem relação com qualquer partido político ou político. Nosso foco será apenas um: acabar com cada argumento criado pelo PT para voltar ao poder.

Nós não queremos viver em uma nova Venezuela, nós queremos viver em um novo Brasil.

Apoie aqui: http://www.ptnao.com

4 comments
  1. Qualquer pessoa com um mínimo de cérebro, que leia o plano de governo do pt, jamais voltaria ou cogitar em votar neles.

  2. “And when they seek, to oppress you, and when they try, to destroy you, rise and rise again and again, like the phoenix, from the ashes, until the lambs have become lions, and the rule of Darkness, is no more”

  3. Sou contra a esquerda. Sou conservadora, prezo pela família tradicional e bons costumes.
    Não quero que o Brasil vire uma Venezuela!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like