O programa lacrador “Amor & Sexo”, da Rede Globo, segue batendo recordes negativos de audiência.

Desde o momento lacrador da apresentadora Fernanda Lima no último dia 07 – quando ela falou em “sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino” e em “revolução” – a audiência da atração cai cada vez mais.

O programa – que obteve 10,4 pontos de média no Ibope na estréia desta temporada e 9,9 pontos de média na semana passada – afundou ainda mais na última terça-feira (21) e chegou a ter apenas 7 pontos de Ibope, a menor audiência da história da atração.

A atração tem sido tão rejeitada pelo público que a audiência da Rede Globo chegou a cair quase 6 pontos no Ibope (de 16,7 para 11,0 pontos) nos cinco minutos iniciais de exibição do “Amor & Sexo”. Não é à toa que o programa será extinto.

Como a máxima diz: quem lacra, não lucra. Relembre o momento lacrador de Fernanda Lima exibido no último dia 07:

Contribua com o trabalho da Agência Caneta: clique aqui

11 comments
  1. Programa nojento 😠só amostra viados e lésbicas se beijando se agarrando .Querendo sempre empurrar essas nojeiras a toda hora a sociedade as famílias e as nossas crianças. Programa lixo 😠

  2. Gente pelo amor de Deus,essa globo lixo não tem freio nem vergonha na cara e quer empurrar goela a baixo tudo que não presta, não tenho nada contra mas raciocinem comigo.tenho três ilhas equipadas com tudo que o ser humano necessita para sobreviver, em uma delas deixo 100 homens, na segunda deixo 100 mulheres e por último na terceira deixo 50 homens e 50 mulheres.
    Como não vou estar vivo peço para alguém retornar daqui a 100 anos nas ilhas pra divulgar o progresso (bingo) em qual delas vocês acham que a lei de Deus e da natureza agiu?
    Sem mais… Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

  3. Acorda mídia em geral o povo elegeu Bolsonaro nós a maioria escolhemos Bolsonaro , cansamos da mesmisse dos mesmos políticos corruptos e hipócritas e não há nada que faça nós brasileiros aceitar um regime comunista e como acordamos , não aceitamos mais que sejamos manipulados somos nós telespectadores que damos audiência aos programas e não aceitamos que boicotem nosso presidente antes mesmo de ele assumir o cargo . Digo e repito posso até me arrepender de ter votado nele porém jamais vou me arrepender de ter tirado a corja imunda do PT do poder. #B17 #elesim #lulanacadeia #pttchau

  4. Burros são os anunciantes que pagam uma fábula para ter sua marca associada a ideologia de um programa que agoniza em praça pública, segue ladeira abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like