Após a extinção do programa feminista da Band que lacrou a audiência, outro programa lacrador sumirá da televisão brasileira: o “Amor & Sexo” apresentado por Fernanda Lima na Rede Globo.

O programa teve a menor audiência média da história na semana passada, quando Fernanda falou em “sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino” e em “revolução”. A atração tem perdido em audiência para “A Fazenda”, da RecordTV, e já chegou a ficar em terceiro lugar atrás do SBT.

Obviamente, quanto menor a audiência, menor o interesse dos anunciantes e, portanto, menor o lucro.

A produção do “Amor & Sexo” já foi avisada de que não haverá uma nova temporada.

Precisamos da sua ajuda para que a Reforma da Previdência de 1 trilhão seja aprovada. Clique aqui

15 comments
  1. No início o programa era divertido bem.musical. Aí começou apelar pra oprimir o Presidente incrível gente de nível intelectual altíssimo. Não parou pra pensar que na real esteva desrespeitando o público, e a MAIORIA a favor do #Bolsonaro. O que me interessa ver pessoas se agarrado pintos e pepecas de fora. Tenha dó!!!!

  2. No início o programa era divertido bem.musical. Aí começou apelar pra oprimir o Presidente incrível gente de nível intelectual altíssimo. Não parou pra pensar que na real esteva desrespeitando o público, e a MAIORIA a favor do #Bolsonaro. O que me interessa ver pessoas se agarrado pintos e pepecas de fora. Tenha dó!!!!

  3. Quase não vejo canal aberto, Mas confesso que já dei boas risadas com esse programa. Só que de repente, a Fernanda Lima, que é uma das mulheres mais lindas da TV, começou a “lacrar”. Ela conseguiu mudar a tônica do programa. O que antes era um programa leve e divertido, passou a ser um programa “politizado” pra esquerda, feminista, apelativo e de muito mal gosto. Só sobrou mesmo a beleza dela naquela corpo escultural. Mas só beleza até engana, mas não se sustenta por muito tempo, não é mesmo? Ou a globo acorda ou vai dormir o mais profundo sono dos esquecidos.

  4. Mais um lixo de programação sendo extinta, que maravilha!!!! Somos livres q assistir oq quiser e principalmente não assistir mais oq não agrega absolutamente nada a não ser p quem “comandava o show”….

  5. Foi tarde. Patricinha globalixo falou merda demais. Arrogante e não respeitou a maioria do povo e nosso Presidente! Quem manda é o povo e não um personagem de uma emissora promíscua e formada por fúteis na maioria.

  6. Eu amava esse programa no começo, quando se falava somente sobre Amor e sexo… era leve e divertido!! Porém de uma hora pra outra eles esqueceram do que se tratava o programa e começaram a falar sobre coisas absurdas e que não tinha nada a ver com o programa e então parei de ver!!! 🤷🏼‍♀️

    1. Foi exatamente o que aconteceu comigo! Era um programa leve como você disse, de repente ficou apelativo, não sou santa e nem racista, mas parece que queriam chocar de tanto assunto e brincadeiras forçadas sobre sexo, homossexualismo e afins jogando à todo custo na nossa cara, já disse que não sou santa nem racista, o problema é que era demais e sem sentido, só pra chocar! Às vezes achava que certos convidados mesmo ficavam envergonhados…enfim, graças à Deus acabou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like