Após o momento lacrador da apresentadora Fernanda Lima no último programa (07) – quando ela falou em “sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino” e em “revolução” – o “Amor & Sexo” da Rede Globo teve a menor audiência média da história da atração.

O programa – que obteve 10,4 pontos de média no Ibope na estréia desta temporada e 10,6 pontos de média nos programas posteriores, perdendo para a RecordTV praticamente toda semana – afundou ainda mais nesta terça-feira (14) e obteve apenas 9,9 pontos de média, a menor audiência da história da atração.

Como a máxima diz: quem lacra, não lucra. Relembre o momento lacrador de Fernanda Lima no programa da semana passada:

27 comments
  1. Programa sem conteúdo e apelativo.
    Galerinha que vive em uma bolha, no mundo da fantasia. Não agrega nada.

  2. BABACAS SAO QUEM APOIA ESSA MULHER NIGUE TEM O DIREITO DE COLOCAR UM CONTRA O OUTRO AINDA MAIS SE TRATANDO DE POLÍTICA ONDE NOSSOS POLÍTICOS AFUNDARAM NOSSO PAÍS E ESTAMO MUDANDO AGORA DEPOIS DE TERMOS APANHADO MUITO DESSA POLÍTICA CORRUPTA E TEMOS QUE APOIAR O NOVO GOVERNO SE DE CERTO SEM DÚVIDA DARA PRA TODOS E E ISSO QUE TODOS NÓS BRASILEIROS TEMOS QUE PEDIR A DEUS.ATE PORQUE O NOVO GOVERNO NÃO É RACISTA HOMOFOBICO E UMA PESSOA MUITO REALISTA.

  3. Nunca fiz questão de assistir essa merda de programa porque pra min não tem graça nenhuma porque você não precisa ficar expondo a sua vida sexual para ninguém isso você guarda em quatro paredes por isso eu afirmo e um programa de merda.

  4. Ela mesmo se sabotou. KKKKKKKKK ela se esqueceu que quem assitia o programa dela era a maioria das pessoas de bem desse país e foi bater de frente com elas e no que deu, deu nisso perda das audiências, parabéns Brasil mostrando que sem nós eles não são nada. Vamos fazer a cada vez mais cair o percentual dela.

    1. Engraçado que a primeira temporada foi interessante – ao estilo daquela mulher que fala de sexo no Altas Horas de Sérginho Groisman. No final da primeira temporada, fui sentindo umas nuances diferentes até que na segunda metade da 2ª temporada do programa foi tudo por água abaixo. Ficou impossível de assistir; muito escancarado, escroto e cheio de.. “Lacrações”!

  5. Na minha opinião já teria saido do ar o programa dela! Nem mora no Brasil e quer jogar as pessoas contra o novo governo! VERGONHA!!!

  6. quanta inveja, quanto ódio, quanta babaquice, deve ter muitos enrustidos/as nesses comentário.

  7. Aqui vale tudo né? sqn…. Vai viver sua vida de propaganda de margarina servida por suas babás negras e devidamente uniformizadas de branco….. Chega de hipocrisis! Basta! Já deu!!!

  8. Essa vermelha que vive num
    País onde as leis funcionam e não tem essa anarquia… vem querer bancar a politicamente correta … boicotamos e vamos continuar até acabar essa pornigrafia explicita

  9. Vergonha, um liberalismo sem limites, que não é saudável para ninguém, queremos programação de qualidade.

  10. Já era Globo na minha casa , só putaria , mulher com mulher , homem com homem, como que dou educação na minha casa assistindo essa porcaria de rede globo , não ensina nada que presta !!

    1. Na minha também não. esse programa de putaria nunca assisti, se acabasse seria um grande favor!

  11. Por mim a Globo é uma programação de contexto que não tem credibilidade né respeito com a família , já deveria ser extinta da TV Brasileira, vamos boicota #Globolixo

  12. Gente é só não ASSISTIR a merda da Globo. Eu não assisto nada de nada. Eu não dou AUDIÊNCIA Nunca!

  13. ACABA LOGO COM ESSA PORNOGRAFIA! Nós brasileiros devemos ter programas mais saudáveis, se ñ mudamos de canal! Porque lixo ñ tem conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like