A hipocrisia da deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) não tem limites.

Após ter processado o humorista Danilo Gentili por causa de um vídeo na Internet e comemorar a condenação dele a seis meses de prisão, a deputada foi uma das autoras do requerimento 9/2019 em que solicita uma audiência pública “pela liberdade de imprensa e comunicação”.

O subtítulo do requerimento especifica que a audiência visaria debater “a cultura de violência contra jornalistas e comunicadores como ameaça aos direitos humanos e à democracia”.

É a “liberdade” maquiavélica da esquerda: aos amigos os favores, aos inimigos a lei.

22 comments
  1. Quem queima a rosca, vota em Maria do RosCário!
    Tem que voltar o esquema da depilação à seco, sob sol escaldante e acabar com essa PUTARIA no Brasil.
    Lugar de viadagem é lá na Europa, a alta consumidora de cocaína e maconha bolivarianas.

  2. Esta insana deveria ser submetida a uma avaliação ou melhor pericia psiquiátrica. Não reúne condições mínimas para exercer o cargo para o qual foi eleita

  3. Por favor: NÃO critiquem minha musa WOODSTOCK,
    Imaginem Tia MaRIA dando estes shows que ela faz em tempos de mudanças anos 1960: seria lindo…
    Eu a admiro…
    Tanto eu quanto ela estamos extemporâneos.

  4. Faz parte dessa gente hipócrita dá uma paulada com uma mão e afaga com a outra , né .
    Que isso ,que isso, que isso.
    Porém agora não nos calaram mais.

  5. Liberal só nome. Votei no bolsonaro, mas sou crítico das várias besteiras que cometeu até agora, como a de não cumprir a promessa de acabar com a tv brasil ou essa agora de se intrometer no preço do combustível. Cadê o Ilisp???? Não vi uma só critica ao governo até agora. O MBL o qual o Ilisp já chamou de movimento bunda lele já fez diversas críticas ao governo. Os bunda moles são vcs.

  6. A compensação universal dará um jeito nisso.
    Só esperar para ver. Essa mulher terá uma vida casz gez mais lixo e Danilo ascenderá cada vez mais!
    😂🤣🤣🤣🤣

  7. PODE CONTINUAR TRANQUILO, DANILO!
    O UNIVERSO TE COMPENSARÁ POR ESSA INJUSTIÇA, MESMO QUE ISSO SEJA POUCO PALPÁVEL AGORA. A ESSA ASQUEROSA TAMBÉM SOBREVIRÁ A COMPENSAÇÃO UNIVERSAL. ELA PAGARÁ POR ISSO COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA. JUROS DO UNIVERSO COSTUMAM SER BEM JUSTOS.

  8. MULHERZINHA ASQUEROSA! PODE CONTINUAR TRANQUILO, DANILO, A COMPENSAÇÃO UNIVERSAL NÃO FALHA NUNCA.
    O UNIVERSO TE COMPENSARÁ POR ESSA INJUSTIÇA, MESMO QUE ISSO SEJA POUCO PALPÁVEL AGORA. A ESSA ASQUEROSA TAMBÉM SOBREVIRÁ A COMPENSAÇÃO UNIVERSAL. ELA PAGARÁ POR ISSO COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA. JUROS DO UNIVERSO COSTUMAM SER BEM JUSTOS.
    VAI VENDO!
    😉

  9. Todo grande homem tem por traz uma grande mulher! A mulher é o símbolo do complemento e harmonia do lar, do equilíbrio, do modelo e caráter que reflete seus anseios e expectativa futuras de sua participação numa sociedade através de suas crias, filhos e filhas, netos e netas. O que se pode esperar dessa coisa que acho não podermos sequer chamar de mulher! Seu nome duplo não reflete a pureza que eles significam.🧐

  10. Essa distinta dePUTAda está na mha cidade como palestrante numa Universidade Federal. Não pude comparecer, então fui assistir sua live para tecer alguns comentários. MAS NÃO TIVE TEMPO DE ESCREVER UMA LINHA SEQUER E FUI BLOQUEADA.
    Será pelo fato de meu perfil estar como Bolsonari Anna?
    #censura
    #tempossombrios

  11. Essa coisa louca de pedra, nunca foi bem vistas nos meios políticos normais. Mas bem vista junto a corja da quadrilha que afundou o Brasil em 16 anos. Aí pergunto qual e o crédito que merece ?

  12. Será que o povo do Rio Grande do Sul, não tinha ideia do monte de MERDA que eles elegeram novamente ? Será que eles nunca vão aprender a votar em toda sua vida ?

  13. Não dá para definir se ela é acometida por alguma síndrome, patologia, desvio de comportamento, distúrbio psicológico, depressão, frustração, falta de P…

  14. Esse tipo de excremento político sempre existirá.
    Essa senhora faz parte da lei do universo .
    Exemplos :-DEUS/- / diabo.
    Gordo – magro
    Bonito – feio
    Essa senhora. – seres humanos.

  15. Infelizmente temos que conviver com seres desse naipe. São obcecados pelo poder e criticam o que praticam. Defendem bandidos, estupradores e querem esconder que ficaram 16 anos no poder montando uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, achando que o povo não acordaria nunca. O povo acordou e o Brasil é VERDE E AMARELO.

  16. O perfil maquiavélico dessa mulher todos conhecem, o que assusta é o perfil daqueles que desperdiçaram votos para ela.

  17. Essa mulher tem estar em um manicômio não em um parlamento que nojo dessa louca.

  18. Essa maluca não pode exercer a vida pública! É um mau exemplo, não faz nada de útil – é um desperdí cio do dinheiro público!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like