A apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta, levou uma invertida durante entrevista feita com o futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, exibida no último domingo (11).

Questionando sobre a proposta do governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que pretende abater criminosos que portem fuzis, Sérgio Moro inicialmente respondeu que “não parece razoável que o policial tenha que esperar o criminoso atirar nele com uma metralhadora ou com um fuzil antes que ele possa tomar qualquer providência”.

Poliana insistiu na tema afirmando que ele também pretende comprar drones para abater bandidos, levando Moro a afirmar que precisaria “sentar com ele e conversar para entender exatamente o nível de concreção dessa proposta”.

Poliana insistiu novamente, afirmando que “a proposta dele vai além”, o que fez Moro dar uma invertida que acabou com a insistência no tema: “desculpa, eu não sou assessor do governador”. Confira:

Contribua com o trabalho da Agência Caneta: clique aqui

56 comments
  1. Para mim a globolixo começou a manipulação com os telejornais desgraça nacional e o desgraçástico, sempre mostrando as notícias down ao redor do mundo, assim a população brasileira se sentia confortável e sem referência para exigir seus direitos, entendem?

  2. Parabéns á equipe do Bolsonaro ,q vem se saindo de forma magnífica, diante dos esquerdistas q só pensam em desistruturar ,tumultuar a todo momento,eles não querem o progresso do nosso País.

  3. Globo lixo esses artistas ridículos por falar em ridículos essa novela que acabou antes do tempo a pior novela que a essa emissora colocou no ar um elenco #elenao de merda vi o primeiro capítulo e o último acabou por falta de audiência segundo o sol, quanto a Dr. Moro sem palavras arrasou geral 👏👏👏👏

  4. Acho que o Bolsonaro, vai acabar.com a Globo no momento em que ele cobrar a dívida que esse Rede Globosat tem para com a União e dividir com as outras emissoras a verba de publicidade do Governo. Aí ele vai ter que demitir uma série de artistas e vai perder muito com isso. Tomate que ela comece demitindo os esquerdistas que trabalham lá.

  5. A Globo deixou de lado o entretenimento sadio para defender ideais de esquerdistas alojados em sua emissora. Pergunto, de que maneira os dois filhos da Sra. Miriam Leitão foram parar na emissora… Competência ou apadrinhamento. Fui assinante do jornal, agora não quero sob hipótese alguma, ficou desinteressante. Estamos cansados, ainda vai chegar o tempo que teremos que comemorar o dia dos brancos, dia dos héteros, cota para brancos nas Universidades, etc. PAREM com as agressões inúteis, mais fraternidade, por favor!!! Uma Sociedade só sobrevive organizada, não é mesmo?

  6. Como eu gosto de ver a Globo se lascando, cada vez se enterrando e se destruindo . Parabéns Brasil 🇧🇷 por deixar de ser manipulado por idiotas arrogantes . Parabéns ministro Moro por ser o melhor no que faz . Bora Brasil Bolsonaro Presidente tiro na bandidagem.

  7. Parabéns a todos os comentários sensatos! Realmente essa globo lixo já passou da hora de ser sepultada. Lamentável que ainda exista uma insignificante menoria que ainda se predispõe a apoiar esse LIXO. GLOBO QUER MAIS É QUE O BRASIL CONTINUE NO FUNDO DO POÇO…ASSIM FICA MAIS FÁCIL ELA CORROER AS MENTES e COMANDAR A MASSA DE MANOBRA. VAMOS VIRALIZAR: #GLOBOLIXOEMDEFESADOMARGINAL.

  8. Quando chegar a hora, ele vai agir e fazer o que deve ser feito! Até lá meu povo, só nós resta ter paciência e aguardar o rumo dos acontecimentos! O que é um mês e meio pra quem já esperou tanto tempo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like