O assassino Euler Fernando Grandolpho, responsável por matar cinco pessoas dentro de uma igreja católica na cidade de Campinas (SP), era filho de um filiado histórico do Partido dos Trabalhadores (PT).

Segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o pai de Euler, Eder Salatti Grandolpho, é filiado ao PT desde o dia 10 de junho de 1995, ou seja, há 23 anos.

De acordo com Rita, ex-namorada do assassino, Euler odiava a Igreja Católica porque o pai passava muito tempo na igreja, fazendo trabalho voluntário. “Ele dizia que o pai ficava sempre enfiado dentro da igreja ‘ajudando pobre’, (mas) que ‘dentro de casa não varre um chão’”.

Certidão do TSE mostra que pai do assassino é filiado ao PT há 23 anos

 

Carteira de motorista encontrada junto ao corpo do assassino mostra a filiação do criminoso
Contribua com o trabalho da Agência Caneta: clique aqui

40 comments
  1. Para Levianaldo: ESta é a lógica mais adaptada que já vi na minha vida. Para petistas, qualquer pessoa pode ser identificada como um bolsonarista. É só adaptar à vontade.

  2. A lógica é bem obvia, se o pai de Euler era petista e ele odiava o pai. Logo o atirador suicida é de direita e pela atitude bélica e preconceituosa, faz dele algo bem proximo de bolsonarista. Mas povo sempre cai na labia do mal. Jesus não usava armas.

    1. Para Levianaldo: ESta é a lógica mais adaptada que já vi na minha vida. Para petistas, qualquer pessoa pode ser identificada como um bolsonarista. É só adaptar à vontade.

  3. Só imbecil vem dizer como se fosse culpa do Bolsonaro por querer liberar arma pra população honesta e trabalhadora. Alguém acha que bandido vai querer comprar um 38 ? Acho que petista e demais esquerdistas devem achar . Os caras tem metralhadora de derrubar avião e perfurar tanque, além de fuzis e metralhadoras de última geração, fora bazuca e granadas e os idiotas achando que eles irão a uma loja comprar um 38. Agora, que ligou o rapaz a um filiado fanático do PT, dizem que não tem nada a ver, mas quando o filho do Bolsonaro disse que bastava 1 sargento e 1 cabo pra fechar aquele antro de corruptos, o STF, esses mesmos petistas caíram de pau no Bolsonaro e se consultar a população 90% dela quer o fechamento do STF. Eu tenho 3 armas, adquiridas durante a tal “ditadura” e tinha porte de 2 , a tal “democracia” me cassou o direito de me defender na rua e tentou me cassar o direito de me defender em casa também. Sabe por que a esquerda não tentou um golpe no Brasil, tipo Venezuela ? Porque aqui ainda tem muita gente armada e a reação seria grande.

    1. Geraldo Bohessef Bou Assaf Concordo em grau, gênero e número com você, meu caro. E faço minhas, as suas palavras. Parabéns pela coerência e lucidez do seu comentário. Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like