Um ato pró-Lula em Quixadá, interior do Ceará, mostrou o tamanho da popularidade do criminoso petista.

Realizado na sexta-feira (08) à noite, após Lula sair da cadeia, o ato contou com apenas 20 pessoas presentes. Nem a participação do prefeito da cidade, o petista Ilário Marques, e um carro de som (pago pela prefeitura?) ajudaram a atrair os quixadaenses. Confira:

7 comments
  1. O poder emana do povo e a ele deve explicações. O “Pais das Maravilhas ” do governo Lula foi um grande assalto à Petrobrás, em todas as estatais e até no fundo dos velhinhos. O Povo do Nordeste é inteligente e não se deixa mais enganar por falácias e promessas não cumpridas.

  2. A pobreza é lucrativo à política para manter a força e o.poder economico do Estado. Quando a população perceber que a dependência do Estado é o ponto que destrói a população, o Brasil se desenvolverá por si.
    O Bolsonaro está tentando fazer isso, tirar o poder do estado sobre a população

  3. A pobreza é lucrativo à política para manter a força e o.poder economico do Estado. Quando a população perceber que a dependência do Estado é o ponto que destrói a população, o Brasil se desenvolverá por si.

  4. Povo do nordeste tá faceiro, ganharam décimo terceiro do bolsa família, exercito abrindo poços jorrando água, vão ficar perdendo tempo com o carniça mesmo.

  5. Isso sepulta de uma vez o mito PETISTA que se o ladrão estivesse solto ganhava a eleição.kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like