A divulgação de um vídeo da Ministra de Direitos Humanos, Damares Alves, dizendo que “na nova era do Brasil, menino veste azul e menina veste rosa” causou um surto na lacrosfera brasileira nesta quinta-feira (03). Um ator da Globo, entretanto, foi além.

Bruno Gagliasso, cuja hipocrisia já foi apontada pela Caneta anteriormente, resolveu garantir sua participação no lacre do dia com uma foto em que ele usa uma peça de roupa rosa, acompanhada da frase: “Uso o q eu quiser…. #sourosa #usorosa #vouusar”.

Entretanto, a imagem divulgada por Bruno possui um problema: ele publicou a foto original há poucos dias, com a peça de roupa em cinza, e a imagem foi editada posteriormente pelo ator para que a roupa se tornasse rosa. Em outras palavras: Bruno usou aquele Photoshop na imagem original para lacrar.

Confira a edição lacradora ridícula do ator da Globo:

Imagem original, publicada no dia 22 de dezembro de 2018: roupa cinza. Link para a versão arquivada.

 

Imagem editada, publicada hoje (03), feita especialmente para lacrar.
A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

73 comments
  1. Ele deveria estar preocupado com um Brasil melhor para criar a filha dele. Sem corrupção, doutrinação ideologia, violência e todas as mazelas que enfrentamos. Um babaca mimado que ele é!

  2. O negócio é ignorar esses imbecis, eles querem aparecer, cabe a NÓS não dar Ibope, aí a graça acaba rápido.

  3. As pessoas não entendem que as cores são usadas como símbolo:
    Azul : menino
    Rosa : menina
    Branco : médico
    Vermelho : comunista
    Listrado : presidiário

  4. Ignorância artistas falharem isso e cuidarem de suas filhas como verdadeiras princesas , e de seus filhos como os Bad Boy da área …. inclusive de sapatinho ROSA , vestidos lindos , saia , fitinhas …. né ? Bruno Gagliasso .. ? aliás uma menina lindíssima . Mas presta atenção no que você posta . Seja verdadeiro .

  5. Gente, isso é uma metáfora. O que ela quis dizer que vai acabar com a ideologia de generos em criancas. Quando adulto escolha o seu destino. Esse imbecis, tipo Luciano Huck que tambem quis lacrar quando praticamente tem todas as fotos dos filhos com a Eva toda de rosinha e os meninos de azul só comprovam a necessidade de ” lacrar” , de aparecer e ser do contra. Até as fotos da maternidade as criancas saem com as cores rosa (Eva) e azuis os meninos. Ridiculo isso. Esse babaquinha do Bruno tambem postou foto de pijama de bichinho rosa a mulher e ele de azul. Cansa essa babaquice.

  6. Criança pegar em homem pelado no MAM tudo bem, é arte. Usar roupa rosa ou azul? Mais que absurdo!!! Parem o Brasil!
    NINGUEM LIGA PRA ATOR DE QUINTA CATEGORIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like