A farsa de Glenn Greenwald e seus companheiros de receptação no Intercept acabou.

Segundo o depoimento do hacker Walter Delgatti Neto à Polícia Federal, foi Glenn Greenwald quem entrou em contato com ele primeiro para obter o material roubado depois que o hacker enviou um áudio roubado para Manuela D’Avila.

Pior: Gleen não apenas recebou o material roubado como atuou junto com o hacker para alterar o método de envio do produto do roubo.

Desta forma, Glenn Greenwald não foi apenas um “jornalista que recebeu material de uma fonte anônima”, como ele e seus amigos na velha mídia afirmaram por semanas, mas alguém que entrou em contato com o criminoso primeiro e trabalhou com ele para receber o produto do roubo.

Leia, o trecho do depoimento de Walter sobre o tema:

“QUE no mesmo domingo do Dia das Mães, cerca de 10 minutos após ter enviado o áudio, recebeu uma mensagem no TELEGRAM do jornalista GLENN GREENWALD, que afirmou ter interesse no material, que possuiria interesse público; QUE começou a repassar para GLENN GREENWALD os conteúdos das contas de TELEGRAM que havia obtido; QUE como o acervo era muito volumoso, optou, juntamente com o GLENN GREENWALD alterar o método de envio do material; QUE assim, criou uma conta no Dropbox, enviou o material e repassou a senha para GLENN GREENWALD”.

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

33 comments
  1. Aos que mencionam o nome do Queiroz vamos apenas dizer que que se dever deve ser preso sim,… …….MAS VAMOS PELA ORDEM, OU COMO QUEIRAM, PELA FILA,….NA FRENTE TEMOS O . CELSO DANIEL, vamos pela ordem

  2. Pagos para localizar o telefone de Sérgio Moro. Começou por um, outro, em torno de 1000 até chegar no número do Janot, Dallagnol e por fim Moro. Foi serviço pago. Muitas horas pra isso. Basta enquadra-los na lei de segurança nacional, pegar pesado, manter preso! E eles já já confessam. É Manuela comunista D’Ávila e Verdevaldo na cadeia em muito pouco tempo.

  3. Pago para localizar o telefone de Sérgio Moro. Começou por um, outro, em torno de 1000 até chegar no número do Janot, Dallagnol e por fim Moro. Foi serviço pago. Muitas horas pra isso. Basta enquadra-los na lei de segurança nacional, pegar pesado, manter preso! E eles já já confessam. É Manuela comunista D’Ávila e Verdevaldo na cadeia em muito pouco tempo.

  4. Bizarro! O cara descobre o telefone obtendo agenda e msgs de mais de 1000, pessoas e precisa de Manuela entrar em contato com Verdevaldo. Só rindo

  5. O hacker entrou em contato com a Manuela D’Ávila, pedindo o contato do Verdevaldo. Ela avisou pra ele, que se interessou e entrou em contato com o hacker. Nessa história tá tudo mundo errado, inclusive o Moro.

  6. Zioran Infelizmente idiotas como você existem em todos os lugares.
    E graças a deus são defensores de latrocídas comunistas corruptos da marca do luladrão e seus comparsas sóciopatas.
    Do lado do bem, somos todos boas pessoas.
    #somostodossergiomoro

  7. O Queiroz está em casa esperando o assassino do Celso Daniel, esperando a pessoa que assinou a entrada do esfaqueador do PSol na Câmara no dia da tentativa de assassinato do JB e esperando também o senador que votou duas vezes na eleição do senado. Quando estiverem todos reunidos eles vão para a PF de mãos dadas.

  8. Kkkk,” jonaleiiro de grande reputação ”
    Mais um bandido do partido dos trouxas,
    Este é o verdadeiro COMANDO VERMELHO.

  9. Eita que o desespero dos eleitores dos milicianos e bebedores de suco de laranja é grande mais perguntar não ofende cadê o Queiroz bando de miolo mole

    1. O Queiroz está em casa esperando o assassino do Celso Daniel, esperando a pessoa que assinou a entrada do esfaqueador do PSol na Câmara no dia da tentativa de assassinato do JB e esperando também o senador que votou duas vezes na eleição do senado. Quando estiverem todos reunidos eles vão para a PF de mãos dadas.

      1. Esperando tb pelos autores da morte do
        Prefeito Toninho do PT, dos misteriosos acidentes de Teori Zawasky,Eduardo Campos e das mortes de todas as testemunhas do caso Celso Daniel. Acho que dá pra fazer um bem bolado.

      2. Vc esqueceu do assassino do Prefeito de Campinas,o Toninho do PT, mas pra esquerdista isso não conta, só vale o Queiroz.

    2. É uma grande tortura pra vocês, ficar 7 meses sem notícias de corrupção dentro do governo.
      Pelo menos eu , não vejo isso há 16 anos.
      NOVO 30

    3. Cadê as vírgulas, não sabe a diferença entre mais e mas…

      Antes de perguntar do Queiroz, vai procurar o português, assassino gramatical…

    4. O Queiroz é o último da fila no caso da ALRJ para explicar os 1,2 milhões,aguarde !
      O primeiro é o Ciciliano do PT que terá que explicar 50 milhões .
      Entendeu ?

  10. O mais interessante é o hacker picareta dizendo que entregou todo o material para o Verdevaldo de graça, depois de afirmar que não trabalha e que vive apenas dos rendimentos de aplicações financeiras que possui. Perguntado sobre a origem desse dinheiro que ele mantém aplicado, disse: “Não sei”. Simplesmente isso, “Não sei”. Não é uma graça?! Kkkk…. Pqp!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like