A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira à noite (03), por 263 votos a favor e 144 contrários, o texto-base de um absurdo projeto que amplia a festa dos partidos com o dinheiro dos pagadores de impostos.

Nesta quarta-feira haverá a votação dos destaques de partidos que podem modificar apenas trechos do texto-base já aprovado antes do projeto ser encaminhado ao Senado.

Entre diversas aberrações, a versão aprovada do PL 11021/2018 estabelece que os partidos políticos poderão gastar, sem limites, o dinheiro dos pagadores de impostos com a “contratação de serviços de consultoria contábil e advocatícia para atuação jurisdicional nas ações de controle de constitucionalidade, e demais processos judiciais e administrativos de interesse direto e indireto do partido, bem como nos litígios que envolvam candidatos do partido, eleitos ou não, relacionados ao processo eleitoral, ao exercício do mandato eletivo ou que possa acerretar reconhecimento de inelegibilidade“.

Em outras palavras: o dinheiro dos pagadores de impostos poderá ser utilizado pelos partidos para defender seus corruptos, incluindo Lula, como bem explicou o lider da bancada do NOVO na Câmara, Marcel Van Hattem:

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

14 comments
  1. E vergonhoso comentar o que esses caras fazem com o dinheiros dos impostos que vergonha essas casas e pior que puteiro de quinta, O povo Brasileiro tem que tomar providencia e fuder com esses merdas

  2. José Canuto Velloso da Silveira Junior Zélia Maria Marques Velloso da Silveira disse:

    Depois acham ruim quando dizemos que tem de fechar esse puteiro.

  3. Quer dizer que o ministro da educação defende que o estudante pague o seu REVALIDA! O diploma do estudante!!! Mas é LEI os pagadores de impostos pagarem defesas de LADRÕES CORRUPTOS PRESOS? QUE VERGONHA SINTO DESTES NOBRES LEGISLADORES DE LADRÕES…

  4. São ratos comendo no mesmo prato, esperando apenas a hora certa pra dar o bote, querem fazer “justiça” em cima de bicho morto…..
    É muita cara de pau, hipócritas corruptos…..
    Prisão aos corruptos e corruptores já…

  5. Deverá haver um Projeto de Lei ( PL) apresentado por qualquer parlamentar para a retirada ou redução da ” Lei Rounet ” , então deverá ser aprovada nas duas ” Casas Legislativas ” em dois turnos ( Câmara dos Deputados Federais no 1° e 2° turno , depois indo para o Senado sendo aprovado no 1° e 2° turno para depois chegar ao presidente , pois o mesmo sancionara essa lei pela redução ou retirada .Então será vigorada .

  6. ABSURDO DOS ABSURDOS, NÓS BRASILEIROS TEMOS DE FICAR SEM OS SERVIÇOS PÚBLICOS, PORQUE ESSA GENTALHA QUER LIBERTAR O MAIOR LADRÃO DE DINHEIRO PÚBLICO DO PLANETA EM TODA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. AINDA BEM QUE OS MILITARES NÃO ESTÃO PERMITINDO O DESCALABRO DE LIBERTAR ESSE CRIMINOSO, RESPONSÁVEL PELA MORTE DE MILHARES DE BRASILEIROS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like