Uma carta da Embaixada da China no Brasil, enviada no dia 15 de novembro de 2018 à Comissão Executiva do Partido Social Liberal (PSL), prova que o Partido Comunista da China (PCC) está financiando o tour que políticos eleitos do PSL estão fazendo pela ditadura chinesa para importar o sistema de controle social comunista.

“Com o objetivo de aprofundar o conhecimento mútuo, o Departamento Internacional do Comitê Central do Partido Comunista da China tem a honra de convidar uma delegação do PSL (10 membros) para visita à China”, diz a carta.

“A proposta do tema da visita é intercâmbio de experiências de governança e cooperações pragmáticas entre os partidos”, afirma o documento, deixando claro que foi uma relação direta entre o PCC e o PSL.

A carta também prova que o Partido Comunista é o financiador da viagem. “As despesas de passagem internacional, alimentação e alojamento na China serão cobertas pela parte chinesa”, esclarece.

O PSL recusou formalmente o convite, no dia 23 de novembro de 2018, mas os deputados federais eleitos Carla Zambelli, Daniel Silveira, Tio Trutis, Felício Laterça, Bibo Nunes, Charlles Evangelista, Marcelo Freitas, Sargento Gurgel e Aline Sleutjes, além da senadora eleita Soraya Thronicke, todos do PSL; e o deputado federal eleito Luis Miranda, do DEM, aceitaram o convite do Partido Comunista da China nos mesmos termos do convite original.

Confira a carta:

9 comments
  1. Não existe almoço de graça, ainda mais vindo de um regime que estamos combatendo, ficar desconfiado e pouco.

  2. Cuidado. Muito cuidado com a China. Tive colegas de doutorado chineses. E concordo com o que disse o nosso presidente: ” A China não quer comprar do Brasil. A China quer comprar o Brasil.”
    Portanto, cuidem bem do que vão vender para chineses.

    1. Com certeza é tudo que nós esperamos. Mas infelizmente,existem tantas situações ,que não são noticiadas,e por isso a maioria dos brasileiros,não ficam sabendo. Porque os 90 % ou mais do povo brasileiros são leigos,não tem conhecimento de tudo que se passa no país ,e por isso Acreditam apenas no que vê nos teles jornais. Mas já de se pra perceber o grande arrependimento de uma grande maioria em ter votado nessa corja.

      1. Fala por ti campeão, te enganas que estamos arrependidos por estancar uma escalada de roubos no Nosso País.

      2. Vc está certo qusndo diz que grande parte da população é leiga , tanto é que votaram em Gleise hofman, Aécio Neves, Renan Calheiros e tantos outros que não deveriam nem entrar no pleito.

  3. Todos os partidos foram, no mínimo, infiltrados por comunistas.
    “Os partidos selecionam individualmente a massa atuante, e
    esta seleção opera-se simultaneamente nos campos prático e teórico, com uma
    relação tão mais estreita entre teoria e prática quanto mais seja a concepção
    vitalmente e radicalmente inovadora e antagônica aos antigos modos de pensar.
    Por isso, pode-se dizer que os partidos são os elaboradores das novas
    intelectualidades integrais e totalitárias…” (GRAMSCI, 2006, p.105)

  4. Que absurdo , viraram comunistas agora ? Estao pensando que tem amolço gratis ? Isso é traição .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like