Em um texto publicado na última sexta-feira (15), a CCN Chile – franquia da rede de extrema-esquerda americana CNN – insinua que todas as pistas da investigação sobre o mandante do assassinato de Marielle Franco “levam a Bolsonaro”.

Segundo a publicação, “todas as pistas” seriam:

  1. Ronnie Lessa – ex-policial suspeito de atirado contra a vereadora – mora no mesmo condomínio de Bolsonaro;
  2. Jair Renan, filho de Jair Bolsonaro, ter namorado uma filha de Ronnie – mesmo que a polícia tenha descartado que essa informação tenha importância;
  3. O suposto condutor do carro de onde saíram os disparados, Élcio Queiroz, tem uma foto com Bolsonaro;
  4. A mãe e a esposa de um miliciano terem trabalhado como assessores de Flávio Bolsonaro;
  5. E Jair Bolsonaro e seus filhos “terem defendido milícias por anos”.

A CNN Chile pensa que sabe mais do que a polícia. Ou deseja muito ser processada.

13 comments
  1. A CNN Chile e um jornal que não tem credibilidade nem nos banheiros, publicidades de merdas se não pode ajudar o País não atrapalha com suas insi falsas.

  2. SE NÃO FOR BOLSONARO MANDANTE OU UM DOS FILHOS, NÃO INTERESSA ENCONTRAR O MANDANTE DO ASSASSINATO, SÓ É ACEITO SE FOR DA FAMÍLIA BOLSONARO.
    O COMUNISMO É ESSE SEMPRE PROCURA DESTRUIR, QUEM SE OPÕE A ELE.

  3. Todas as provas, fotos, documentos, etc… que mostram o demiurgo, que passa “férias” em Curitiba, a proximidade com que há de pior no banditismo, digo política brasileira e internacional, não servem para os lambe-saco enxergarem o óbvio. Mas o fato de morarem no mesmo condomínio é motivo para queima-lo em praça pública!! Haja saco!!!

    1. Cara o que o Bolsonaro ganharia mandando matar uma mulher sem NENHUMA expressão política ou mesmo de influência? Quem era marielle? Até morrer eu passaria 1.000 vezes pela sua frente e sequer perceberia a sua existência… talvez seu cabelo “loiro” farmácia falasse de sua defesa da etnia negra no RJ, rsrsrsrsrsrs…

  4. Essa narrativa PSOLista vai ser difundida aos quatro cantos do mundo. A mídia global extremamente esquerda já acertou essa narrativa. Como afirmou a repórter do Estadão, o objetivo é destroçar Bolsonaro.

  5. PAISES COCALEIROS DIRIGIDOS PELO NARCO TRAZFICO E PELO TRAFICO DE ARMAS DESESPERADOS PELA APROXIMAçÃO DO PRESIDENTE COM AS NAçÕES QUE COMBATEM OS CARTEIS DA COCAINA / DITADORES GENOCIDAS E O TRAFICO DE ARMAS …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like