O programa lacrador “Amor & Sexo”, da Rede Globo, segue batendo recordes negativos de audiência.

Desde que a apresentadora Fernanda Lima lacrou no último dia 07 – quando ela falou em “sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino” e em “revolução” – a audiência da atração cai cada vez mais.

Na última terça-feira (27), o programa teve apenas 8,9 pontos no Ibope de média e chegou a uma mínima de 6 pontos, a menor audiência da história da atração. A presença de Pabllo Vittar na atração não ajudou.

No mesmo horário, o “Programa do Ratinho” liderou a audiência por 19 minutos com 13 pontos de Ibope, fechando com média de 11,1 pontos. “A Fazenda” da RecordTV também derrotou o programa lacrador da Globo com 10,3 pontos de média.

Como a máxima diz: quem lacra, não lucra. Relembre o momento lacrador de Fernanda Lima exibido no último dia 07:

Contribua com o trabalho da Agência Caneta: clique aqui

13 comments
  1. Não deveria nem ter começado este programa pobre…a família mora nos usa e quer defender socialismo …no bolso dela, é capitalismo, no dos outros, socialismo …

  2. Programa lixo não acrescenta em nada !!! Tem que ser excluído da face da Terra! Vamos valorizar mais a família chega de tantos maus exemplos para nossas crianças andam confundindo demais a cabecinhas dos nossos pequenos.

  3. Ela mora nos EUA quer o que tem mais e que acabar com essa merda de programa isso e um lixoooooo ,ela está acabando com a família brasileira parabéns ao povo brasileiro

  4. Infelizmente, é uma tristeza nos dias atuais falar nessa emissora Globo, pois, tem caído bastante em descrédito com a família brasileira. Eu quando pequeno, assistia bastante. Porém, hoje não possui nenhum programa que preste e minha audiência não tem mais.

  5. Esperar que uma programação de qualidade venha da Globo é perda de tempo. Essa emissora nunca foi digna de entrar nos lares das famílias brasileiras. Só tem baixaria e programas inúteis. Até o seu jornalismo se tornou tendencioso..

  6. Programinha de péssima qualidade, atrações sem nem um mínimo de inteligência mental e cultural, arrotando suas arrogâncias e suas ideologias podres para o povo…
    Que esse programa morra de uma vez e que a Fernanda Lima volte a apresentar clipes de Rock como na antiga MTV !
    Lá sim a Fernanda era interessante …

  7. Essa Fernanda Lima teve o que mereceu! Ela ñ sabe o que o Brasil passa em todos os setores! Aí vem interferir onde quem sofre com essa corrupção é o povo carente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like