O programa lacrador “Amor & Sexo”, da Rede Globo, segue batendo recordes negativos de audiência.

Desde que a apresentadora Fernanda Lima lacrou no último dia 07 – quando ela falou em “sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino” e em “revolução” – a audiência da atração cai cada vez mais.

Na última terça-feira (27), o programa teve apenas 8,9 pontos no Ibope de média e chegou a uma mínima de 6 pontos, a menor audiência da história da atração. A presença de Pabllo Vittar na atração não ajudou.

No mesmo horário, o “Programa do Ratinho” liderou a audiência por 19 minutos com 13 pontos de Ibope, fechando com média de 11,1 pontos. “A Fazenda” da RecordTV também derrotou o programa lacrador da Globo com 10,3 pontos de média.

Como a máxima diz: quem lacra, não lucra. Relembre o momento lacrador de Fernanda Lima exibido no último dia 07:

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

16 comments
  1. Feliz Ano Novo !Precisamos de programas educativos,culturais para melhorar a formação do povo brasileiro,

  2. Não deveria nem ter começado este programa pobre…a família mora nos usa e quer defender socialismo …no bolso dela, é capitalismo, no dos outros, socialismo …

  3. Eu não consigo absolver nada de interessante nesse programa, se colocassem os trapalhões das antigas daria mais ibope……

  4. Programa lixo não acrescenta em nada !!! Tem que ser excluído da face da Terra! Vamos valorizar mais a família chega de tantos maus exemplos para nossas crianças andam confundindo demais a cabecinhas dos nossos pequenos.

  5. Ela mora nos EUA quer o que tem mais e que acabar com essa merda de programa isso e um lixoooooo ,ela está acabando com a família brasileira parabéns ao povo brasileiro

  6. Infelizmente, é uma tristeza nos dias atuais falar nessa emissora Globo, pois, tem caído bastante em descrédito com a família brasileira. Eu quando pequeno, assistia bastante. Porém, hoje não possui nenhum programa que preste e minha audiência não tem mais.

  7. Esperar que uma programação de qualidade venha da Globo é perda de tempo. Essa emissora nunca foi digna de entrar nos lares das famílias brasileiras. Só tem baixaria e programas inúteis. Até o seu jornalismo se tornou tendencioso..

  8. Programinha de péssima qualidade, atrações sem nem um mínimo de inteligência mental e cultural, arrotando suas arrogâncias e suas ideologias podres para o povo…
    Que esse programa morra de uma vez e que a Fernanda Lima volte a apresentar clipes de Rock como na antiga MTV !
    Lá sim a Fernanda era interessante …

  9. Essa Fernanda Lima teve o que mereceu! Ela ñ sabe o que o Brasil passa em todos os setores! Aí vem interferir onde quem sofre com essa corrupção é o povo carente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like