A revogação da nomeação de Ilona Szabó, desarmamentista que comanda o Instituto Igarapé, para o Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP) trouxe um brinde: a saída de outro desarmamentista do governo.

Em ofício, o diretor-presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Renato Sérgio de Lima, pediu desligamento do Conselho Nacional de Segurança Pública e Defesa Social “em solidariedade à cientista política Ilona Szabó de Carvalho, que foi colocada em uma situação constrangedora no episódio da nomeação e posterior revogação da mesma para uma vaga no CNPCP, fruto da pressão de grupos nas redes sociais”.

Renato foi indicado para o Conselho no governo Temer, dentro da lei que criou o Sistema Único de Segurança Pública (SUSP).

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

18 comments
  1. Fora Esquerdopatas, Socialistas e Comunistas do governo do Fenômeno Mito Presidente, senão teríamos votado no Poste do Presidiário.

  2. Seria uma demonstração de profunda falta de opção manter pessoas que conhecidamente foram contrárias às teses do governo eleito. Sendo assim o mais justo é que se afastem por coerência comportamental, já que seria hipocrisia tirar proveito financeiro daquilo que não concorda.

  3. A luta continua! Não foi à toa que Bolsonaro foi eleito! Por pouco não nos tornamos uma Venezuela continental! Mas é preciso ficarmos atentos ! Petralhas são menos de 20 % dos eleitores! O resultado das urnas serão sempre objeto de desconfiança! Vermelha, nunca será nossa bandeira, para desespero dos esquerdopatas, auxiliados por uma mídia em grande parte, esquerdista retrógrada!

  4. Também não se poderia esperar outra atitude por parte do Ministro Sérgio Moro, uma vez que é partidário do governo Bolsonaro que luta contra a infiltração dos Comunistas no Brasil e caso essa atitude não fosse tomada, o povo iria se sentir decepcionado por o terem elegido o presidente do Brasil.

  5. EXCELENTE!!! Dois esquerdistas com uma só canetada. Se o eminente Diretor-Presidente acha que nós vamos ficar tristinhos, mostro-lhe minhas rugas de preocupação na palma da minha mão.

  6. Verdade smente para os patriotas ligitimos ,Os que vao fazer adiferença em favor da patria amada ;Sao os que vao permanercer.D’us a cima de todos e Brasil a Cima de tudo .❤.

  7. Esquerdista não é Brasileiro. É tropa de ocupação. Psicopatas, assassinos, pedófilos, genocidas, terroristas, não são humanos, SÃO MONSTROS!!! Não deveriam jamais respirar livremente fora de uma jaula.
    Esquerdista bom natimorto.

  8. Não há espaço para esquerdalhas neste governo. Os incomodados que se retirem e vão para longe e parem de encher o saco.

  9. Espetacular…Nos eleitores de Bolsonaro o elegemos porque latamos contra o poder comunista. Nos não queremos comunistas no governo principalmente os que lutaram contra Bolosnaro e os que durante anos pregaram uma disseminação ideológica que por pouco não colocou este pais no status da Venezuela. Não nos subestimem sos centenas de milhares e aumentando cada dia. Sim usamos as redes como forma de avisos mas fora dela estamos muito organizados também. FORA PORCOS COMUNISTAS! DEUS , PÁTRIA E PRÓXIMO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like