Pesquisa Datafolha divulgada hoje (25) mostra que a diferença entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) caiu 6 pontos em uma semana.

De acordo com a nova pesquisa, Bolsonaro possui 56% das intenções de voto contra 44% de Haddad. A diferença caiu seis pontos em relação à pesquisa anterior, divulgada no dia 18 de outubro, quando Bolsonaro tinha 59% contra 41% de Haddad.

Em votos totais, Bolsonaro tem 48% contra 38% de Haddad; brancos e nulos somam 8%; e 6% não sabem em quem votarão. Em relação à pesquisa anterior, Bolsonaro caiu 2 pontos (tinha 50% do total), Haddad subiu 3 pontos (tinha 35% do total), brancos e nulos caíram de 10% para 8% e indecisos aumentaram de 5% para 6%.

A rejeição de Bolsonaro continua sendo menor do que a de Haddad: 44% não votariam de jeito nenhum no capitão contra 52% que não votariam de jeito nenhum no petista.

Bolsonaro também é o candidato que possui o voto mais consolidado: 94% dos seus apoiadores afirmam que estão totalmente decididos a votar nele contra 91% dos apoiadores de Haddad.

A pesquisa ouviu 9.173 eleitores em 341 municípios e foi realizada nos dias 24 e 25 de outubro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Contribua com o trabalho da Agência Caneta: clique aqui

2 comments
  1. Data Folha, Ibope , CUT, blog do esmael, se juntar tudo sai um suculento caldo de merda PR PeTralha engolir goela.abaixo..ah, a cereja do bolo, rede lixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like