Diretor de revista ligada à Folha afirmou que jornal tentaria “pegar Bolsonaro de qualquer jeito” admineta

Fernando de Barros e Silva, diretor de redação da Revista Piauí – cujo website é hospedado pela Folha – e autor do livro Chico Buarque (2004) – publicado pela editora da Folha – afirmou há cinco meses que as reportagens do jornal tentariam “pegar o Bolsonaro de qualquer jeito”.

A afirmação foi feita no segundo episódio do podcast de política da revista, o Foro de Teresina, que foi ao ar no dia 24 de maio de 2018. Segundo Fernando, a informação seria proveniente de “quatro colegas que ocupam cargos de chefia” que conversaram com ele em off (sem que fossem identificados posteriormente).

O jornal adotaria uma linha editorial para “prejudicar o Bolsonaro fingindo fazer jornalismo”, exatamente como aconteceu nesta quinta-feira (18), quando uma jornalista petista da Folha publicou matéria – sem apresentar qualquer prova – com acusações de caixa 2 contra as campanhas de Jair Bolsonaro (PSL) e Romeu Zema (NOVO).

Confira a fala completa do diretor da Revista Piauí:

Contribua com o trabalho da Agência Caneta: clique aqui

10 comments
  1. Eles estão usando muitos recursos para tentar continuar ao poder, agora está rolando um “boato” de que estão planejando matar Bolsonaro assim que ele sair para algum debate…
    Temos que fazer de tudo também para impedi-los, essa quadrilha já sugou demais do nosso sangue para locupletamento próprio…

  2. Já que a folha está num MERGULHO RUMO AO FUNDO DO POÇO DA DECADÊNCIA, nada melhor do que um processo para bater o prego do caixão.
    SENTINDO NO BOLSO, A LÍNGUA DIABÓLICA SE CALA.

  3. O PT é uma quadrilha de esquerda corrupta… eles estão vendo agora a força dos brasileiros do bem que trabalham e estão cansados destes marginais… chega de esquerda… CHEGA DE CORRUPÇÃO… É o fim do PT… adeus comunistas comedores de pão com mortadela… chega de Elite de esquerda roubando nosso dinheiro… roubando o BRASIL.

  4. Depois das eleições com #Bolsonaro 17 eleito presidente as coisa vão começar a ser modificado e cuidado GLOBO LIXO,IBOPE,DADAFALHA,FOLHA podemos começar a cobrar dividas e execução e quem sabe cassar seus alvará por péssimo serviços por 13 anos enganando o povo e em troca recebendo propinas do pt(Lula ladrão).cuidado depois vão chorar

  5. Situação decadente que se encontra o jornalismo brasileiro,que se apresrnta de forma clara. E
    Esse tipo de atitude que a folha de SP tem,perseguindo a todo custo aqueles que se opõem ao sistema falido,perverso e derrotado que a esquerda brasileira tentou com muito custo ajudar a implantar no Brasil.
    Bolsonaro significa um “chega”,um aviso de a conta chegou,e o PT e seus apoiadores vão ter que pagar.

  6. A” FOLHA” QUER SER MAIS DO QUÊ OS BRASILEIROS SÃO, A DEMOCRACIA É QUEM DEVE SER OUVIDA. O POVO JÁ ESCOLHEU, ACEITEM, VÃO PERDER FEIO SEUS BABACAS!!!!!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣…

  7. O caixa 2 do Bolsonaro somos nós, o povo Brasileiro; Nós estamos ajudando a financiar a canpanha dele, porque queremos Jair Messias Bolsonaro como nosso futuro Presidente.

  8. Pegar Bolsonaro, que ridículo! O PT roubou 13 anos do nosso suor , riu da nossa cara e agora não aceitam a democracia encabeçada pelo maioria dos brasileiros que querem Bolsonaro como Presidente do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like