Em um ato teoricamente a favor da candidatura de Fernando Haddad (PT) ocorrido na noite desta segunda-feira (15) em Fortaleza-CE, o irmão de Ciro Gomes e senador eleito pelo estado, Cid Gomes, detonou os militantes petistas presentes no evento.

Segundo Cid Gomes, os petistas precisam “fazer um mea culpa, pedir desculpas e reconhecer que fizeram muita besteira”. Militantes petistas xingaram e Cid respondeu: “vão perder feio porque fizeram muita besteira, porque aparelharam as repartições públicas, porque acharam que eram donos de um país e o Brasil não aceita ter dono”.

“Quem criou o Bolsonaro foram essas figuras que acham que são donos da verdade, que acham que podem fazer tudo, que acham que os fins justificam os meios”, disse o irmão de Ciro apontando para os militantes petistas presentes. Em resposta, os petistas começaram a gritar “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula” e Cid rebatou: “Lula está preso, babaca! Lula está preso! E vai fazer o quê? Babaca, babaca! Isso é o PT e o PT desse jeito merece perder! Babaca, vai perder a eleição!” Para terminar a fala, pediu: “Eu vou pedir silêncio para os babacas do PT!”. Confira:

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

11 comments
  1. Interessante é que a mídia neutra não noticiou nada, como se não tivesse ocorrido. Vai ver que é mais um fake news, iguais aos das reclamações de fraudes. Vai nessa…

  2. Isso é preocupante, o Ciro Gomes está tentando ensaiar uma narrativa de ANTI PT coisa que nunca foi. Isso porque tem um plano macabro de tirar o Bolsonaro da corrida eleitoral, a PF descobriu um novo plano para acabar com a vida do MITO, e caso isso aconteça quem disputa as eleições será o HADDAD x CIRO entendeu a jogada?

    1. Ide, essa tua ultima declaração no teu texto é muito grave – que a PF descobriu…gostaria, se possível a fonte desta noticia, consegues? Sou Bolsonaro e por isso me interessei.

  3. Só falou verdades. Bolsonaro só será presidente da república pq foi contra o PT desde o inicio. Quanto mais merda o PT fazia, mais ele crescia. O resultado tá ai. As pesquisas não mentem: PT vai perder feio no 2º turno!

    1. O Bolsonaro foi o primeiro presidente de direita desde 1988. Não será eleito só por ser contra o PT, mas porque ele representa os conservadores.

  4. É assim… Agora vão começar a se agredir mutuamente. Que coisa mais ridícula. a quadrilha tem de tudo e por todo lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like