O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz – o ex-filiado e ex-candidato do PT que defende o fim da Lava Jato, chama advogados de “filhos da p…” nas redes sociais, tem um escritório que recebeu mais de R$ 1 milhão da Petrobras sem licitação e afirmou que Sergio Moro é “chefe de quadrilha”– tem como esposa uma advogada, Daniela Ribeiro De Gusmao De Santa Cruz Scaletsky, com um interesse bem diverso.

Além de ser sócia do escritório de advocacia De Gusmao Santa Cruz Scaletsky Advogados, Daniela possui uma empresa individual de responsabilidade limitada chamada Santa Produtora Eireli, uma produtora teatral.

Santa Produtora EIRELI, empresa de produção teatral de Daniela

Daniela submeteu um projeto de captação de R$ 769.340,00 via Lei Rouanet para um espetáculo teatral chamado Matrioskas. O projeto foi aprovado no dia 21 de novembro de 2018 e teve seu prazo de captação prorrogado no dia 02 de janeiro de 2019, já sob o governo Bolsonaro, permitindo a captação até 09 de janeiro de 2020.

Segundo a descrição do projeto, o objetivo do espetáculo é fazer “uma reflexão sobre o feminino e sua relação complexa, salvaguardando assim a sobrevivência e o florescimento dos modos de criar, fazer e viver da sociedade brasileira”.

Até o momento a peça não captou um centavo do dinheiro dos pagadores de impostos, mas ainda possui cinco meses para fazê-lo.

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

3 comments
  1. Esse comunista nao representa os advogados do Brasil e sim os donos das bancas de advogados que recebem contratos sem licitacao como ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like