Fernanda Lima lacra na Globo, mas é desesquerdizada pela vida real admineta

O programa “Amor & Sexo”, comandando por Fernanda Lima, teve ontem mais um momento lacrador. Em crise de audiência – o programa tem obtido 10,6 pontos de média de Ibope, perdendo para a RecordTV praticamente toda terça-feira – o discurso desta terça (06) foi sobre “sabotagem” e “revolução”.

“Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós. E todos vocês. Nossa luta está apenas começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, afirmou a apresentadora do programa decadente.

A vida real de Fernanda Lima, entretanto, está bem longe da “revolução” e da “sabotagem do sistema de opressão”. Em entrevista dada no ano passado ao UOL, Fernanda – que passou meses nos EUA antes de voltar ao programa – afirmou que tem “lavado tanta louça que acabou até minha unha”. E como não tinha ajudantes para “combater a submissão” caseira, teve que atuar como dona de casa. “Tudo tem sido bem simples, natural e com zero glamour. Não temos ninguém para nos auxiliar. (…) No Brasil, nós temos esse hábito de terceirizarmos tudo. A correria da vida e as circunstâncias fazem a gente ter motorista, babá, cozinheira, empregadas domésticas”, afirmou a revolucionária”.

Confira o lacre de Fernanda Lima no programa da Rede Globo e a repercussão da vida real feita pelo Balanço Geral da RecordTV:

31 comments
  1. Hipócritas….. Conservadores agressivos…
    Ignorantes que não sabem conviver com as diferenças….São incultos e não querem ou se interessam aprender…. Pena são um bando de zumbis seguindo psicopata!!!😬😠

    1. Hipócrita é você Cláudia, que parece sim não aceitar o contraditório. Que pessoas pensem diferente e não queiram que seus filhos aprendam sobre amor e sexo com pessoas que não tem conhecimento ou preparo para isso na Globo. Emissora que adora doutrinar ignorantes de esquerda, falsos liberais como você.
      É só ver o tratamento que você deu neste espaço a pessoas que pensam diferente.
      Também não queremos este tipo de doutrinação em escolas com professores que pensam igual a você.
      Nós cuidamos sim de nossos filhos e não os entregamos a qualquer idiota doutrinador. Ensinamos em casa.
      Pare de seguir um preso. Já deu né. O pior jogador não é o que não sabe jogar, mas o que não aceita perder, ou melhor, que não aceita a democracia

      1. Kkkkkkkkkkkkkkkk
        Só rindo mesmo dessa Cláudia Maria Vieira. O botão do computador dela que Copia e Cola está estragado. Ela responde a mesma coisa. Segue abaixo:

        Hipócritas….. Blá blá blá blá
        Conservadores agressivos… Blá blá blá blá
        Ignorantes que não sabem conviver com as diferenças…..Blá blá blá blá
        Amor e Sexo não podem ser discutidos…..Blá blá blá blá

        São incultos e não querem ou se interessam aprender…. Blá blá blá blá

        Pena são um bando de zumbis seguindo psicopata! Blá blá blá blá

  2. Porque o Brasil cansou da doutrinação política e sexual impostas pela Globo pelo governo e por movimentos ditos sociais mas que são amorais!
    Queremos ORDEM e PROGRESSO e isso se conquista com respeito, honestidade, caráter, conhecimento e educação, e esse programa assim como vários da Globo e até de outras emissoras nada acrescentam para a educação e desenvolvimento do País! Não assisto!

  3. Programa sem audiência não interessa para emissora nenhuma e no que depender de muitos, Amor & Sexo vai vazar já, já. O poder está em nossas mãos, o controle remoto.
    Vamos todos deixar a Fernanda lavar muita louça!

  4. Ganha fácil mostrando merda é se sente um programa horrível não perco meu tempo vendo bosta sai do ar fala sério tanta coisa para ser fazer no país do que mostrar essa bosta de programa…

  5. Só tenho pena, coitadinha. Assistam o vídeo no canal do Eguinorante com o titulo do Big Joe, ele sim é sensato. E pra Fernanda Lima (use o cérebro) ou o que resta dele 👍
    Brasil, ame ou o deixá-o.

  6. Esse discurso de ódio proferido por essa coisa, com certeza não faz diminuir o numero dos apoiadores de Bolsonaro e a admiração que ele tem dos brasileiros de “BEM”. Mas com certeza vai fazer cair a audiência desse programinha pobre e podre, e provocou grande decepção em alguns telespectadores que ainda tinham alguma simpatia (não vejo porque). Não merecia ser gaúcha, envergonha seu estado.

  7. Muita palhaçada! De um tempo para cá parece que a vida se resume a homofobia, machismo, e o escambau a quatro. Tem muita gente desempregada, muita violência, muito abandono e tristezas por aí, e só se vê essa senhora mais algumas outras, enchendo o saco com essas coisas.
    Vai lavar louça, porque nem audiência você tem mais!

    1. KKKK….falou tudo meu caro!!! PARABENS!!! Tô contigo e não abro…. É isso mesmo, depois que a esquerda ocupou o poder durante esses anos TODOS, temos a falsa impressão de tudo que é importante se resume a MACHISMO, HOMOFOBIA, MISOGINIA, e essas outras temáticas afins!!! PATÉTICO!!! O amor e o Respeito ao ser humano, isso sim é o que precisamos resgatar entre as pessoas o resto se derivara dessas premissas basilares!!!

      Abçs!!!
      Ranilson

  8. Fernanda Lima usa a palha de aço opressora ou esponja dupla face lacradora para dar brilho nas panelas de aluminio? Sabão homofóbico ou detergente machista?

    1. Algum dia pegaram? Na verdade, vcs cagaram na nação pelos últimos 15 anos, e agora, a população de bem desse país, os está jogando na lata do lixo da História. Novos tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like