A decadência da Folha de São Paulo segue de vento em popa.

A coluna “Painel” do jornal, escrita pela jornapetista Daniela Lima, publicou hoje que “o convite de Bolsonaro a Moro, com a perspectiva de posterior indicação ao STF na vaga de Celso de Mello, que se aposenta em 2020, teria ultrajado o decano. Segundo uma pessoa próxima, ele se sentiu ofendido.”

A informação é falsa e foi desmentida em nota oficial publicada no site do STF: “Não procede informação divulgada na mídia, nesta sexta-feira (2), de que o decano do Supremo Tribunal Federal, Ministro Celso de Mello, ter-se-ia sentido ‘ultrajado’ com a perspectiva de posterior indicação de Sérgio Moro ao STF, em vaga decorrente da futura aposentadoria do decano. O Ministro Celso de Mello jamais deu qualquer declaração a respeito do assunto e repudia, veementemente, a notícia divulgada.”

É sempre bom lembrar que a jornapetista Daniela Lima foi uma das entrevistadoras no vergonhoso Roda Viva feito com Jair Bolsonaro antes das eleições.

Contribua com o trabalho da Agência Caneta: clique aqui

7 comments
  1. A folha está ligando nove horas da noite oferecendo três meses de graça. Não preciso dizer que a moça do telemarketing escutou o queria e o que não queria. Só me esqueci de dizer que aquilo não serve nem pra limpar a bunda.

  2. Na propaganda da Folha, eles colocaram esses slogans para convencer as pessoas para assinar: “Sem liberdade de imprensa não tem democracia” e “Jornalismo PROFISSIONAL (?) é a melhor defesa da democracia”. Bom, acho que eles perderam muitos assinantes e, sem a “boquinha” do futuro governo, apela ao esquerdismo para tentar convencer os usuários a assinar a Folha. Desculpe, mas a própria Folha perdeu sua credibilidade e se auto-destruiu ao transformar o jornalismo em militância, é muito mais fake news que as gigantes americanas CNN e The New York Times. São novos tempos.

  3. É ótimo que a Folha cometa esse mais essa fake news, logo contra o Decano do STF. É bom que ele sinta na pele o que Bolsonaro sentiu quase diariamente pela injuriosa postura dessa turma de pseudos-jornalistas. Membros do TSE, observem bem isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like