Uma fonte que estava no Consulado Geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro na última quinta-feira (18) informou à Caneta que Glenn Greenwald e David Miranda estavam no local “dando um show” para obter vistos de emergência para os filhos adotivos – brasileiros – do casal.

O fato aconteceu cinco dias antes da Polícia Federal prender os supostos hackers que invadiram o celular de Sérgio Moro e provavelmente também o de Deltan Dallagnol. Supostas conversas que teriam sido obtidas ilegalmente e envolveriam os dois foram divulgadas pelo site de extrema-esquerda Intercept, fundado por Glenn Greenwald.

O próprio Glenn confirmou que tentou obter vistos de emergência para os filhos. Segundo o americano, a mãe dele “está morrendo de câncer” e “ela gostaria de conhecer seus novos netos, e eles gostariam de conhecê-la”. Em outra mensagem, ele afirmou que seus “fihos precisam de visto para entrar nos EUA e visitar suas (sic) avó porque seus passaporte (sic) de EUA não está pronto”.

Até o momento não há informações sobre o fornecimento dos vistos de emergência por parte do Consulado e quando David e Glenn planejam viajar para os EUA.

Obviamente, o fato de que Glenn Greenwald talvez precise correr da lei brasileira voltando para o país onde nasceu – e de onde jamais poderá ser extraditado – é um mero detalhe.

342 comments
  1. Tu é idiota ou apenas mais um mau caráter? Quantas vezes foi informado que houve invasão CRIMINOSA dos celulares dos integrantes e Juiz da Lava Jato, PORÉM as conversas não correspondiam aos fatos que o jornaleiro yaknee os rrksciovs ou eram absurdamente “editadas” (adulteradas)? Petista tem titica de galinha no lugar de miolos…

  2. Tente entender que sim hackers o fato e que as mensagens foram alterados para projudicar a Lava jato e demoralizar Sérgio Moro e soltar os bandidos sendo um deles o Lula .

  3. Crime, ter hackeado….crime muito maior, editar as conversas e fazer parecer que havia planos de Moro para derrubar o PT…..Moro é uma pessoa idônea e admirada por todos os brasileiros de bem. Cadeia nos bandidos.

    1. Moro não passa de um corrupto apoiando um Miliciano, o clã miliciano apoiado pelo gado a caminho do matadouro.

      Quem viver verá !!

  4. Concerteza querida, há conversas com certeza, mas o problema não é esse, e sim o seu conteúdo, esse tal Glenn já confirmou que editou as provas e nos TB já vimos isso, msg no futuro, erros de nomes e tudo mais. Queremos o material bruto, para ver qm fala a vdd Glenn x moro x deltan.

  5. Será que ganhou um prêmio cobiçado por qualquer jornalista sendo corrupto? Aqui estamos no meio de bandidos de várias cores e facções e está difícil saber quem é quem mas a julgar pela desordem social brasileira que só temos bandidagem no controle.

  6. No meu ponto de vista, não vou falar em extrema esquerda oubdireita, mas, não há dúvidas de que, quem defende bandidos já condenados e presos não se diferenciam muitos deles.

  7. Esse tipo de notícias, o blog Brasil247 não pública! Blog do qual fui banido! Por comentar o twitter de um jornalista da Band, onde ele chama as pessoas de FDP! E eu usei ” filho da fruta”! Só escrevi que os “filhos da fruta” saíram dos 13 anos dos corruPTos e que ficam pedindo “Lula livre”, que os já mencionados ” filhos da fruta” querem a volta da *Creptocracia!!
    Não deu outra, fui banido!
    Espero que se faça justiça, que os culpados sejam presos e que os inocentes (quem quer que seja) sejam livres! Eu não tenho bandidos de estimação!

  8. A esquerda adora pobre…tanto é que os mantem pobre…Alguem sabe me dizer um pais de esquerda com a populaçao rica…feliz.Alguem ja viu fila de emigrantes tentando entrar em Cuba?Gente desesperadas pra invadir Coreia Norte??Ou ja viram filas de mortos de fome tentando sair da Venezuela??

  9. O Brasil ta mudando, nunca vi na história deste país um ex presidente preso, Deus realmente estendeu sua misericórdia ao Brasil acredito que acontecerá mais justiça tenho fé em Deus que seremos uma grande nação oro e acredito nisso.

    1. Exatamente isso. Só DEUS…. fará. E ele está usando como a própria Bíblia diz … um Que é acusado por todos de. Incapaz…..isto para confundir os que se acham sábios… não estão vendo é que quem está fazendo é o TODO PODEROSO….vamos nessa confiando sempre em DEUS…!!!!!

  10. Lógico que existe justiça para os grandes.
    Prova disso é o CACHACEIRO CHEFE DE QUADRILHA, e boa parte de seus parceiros de crimes esterem presos.
    Vcs escórias da sociedade podem Latir a vontade, que nada vai mudar.

  11. O juiz falar com o procurador ou advogado não é crime ,crime é uma quadrilha inteira se unir nacional e internacionalmente pra roubar uma nação inteira , tem que prender todos mesmo ,parabéns Moro

    1. É crime sim, jumento. Moro é criminoso. Ainda mais como aconteceu. Não sabe o que dizer, então retire-se à sua própria insignificância.

      1. Calma, cidadão.
        Não é com uma adjetivação contundente q vamos fazer valer o nosso ponto de vista.
        Não basta atribuir a alguém uma conduta genérica e conceituá-la como crime. É necessário descrever o fato com clareza e dizer em qual crime ele se enquadra. Qquer acusação genérica e gratuita a alguém vira um singelo latido de um.cão raivoso.

    2. Kkkkk ficou xique agora todo mundo q contraria gosta de dizer ” retire-se a sua propria insignificância” ui. Kkkkkkkkk

  12. Ora pohha …. Deixa os filhos dele lá e ele continua aqui , até pq pra provar que ele tem culpa ou adulteraram as mensagens o Moro teria que deixar o celular pra investigação e apresentar todas as mensagens e apresentar onde houve adulteração … E sabemos que isso ele não vai fazer né !?

    1. Vcs cachorro VIRA-LATAS podem latir a vontade que nada vai mudar, e o CACHACEIRO CHEFE DE QUADRILHA, vai continuar preso até seu último dia de vida.
      Cambada de VAGABUNDOS.

  13. Tudo isso só balela, campo minado para midia, que adora participar do ruim, mal feito. Cadê a educação, assim nao tem país que dê jeito. Graças, os malditos estão vendo sol quadrado. Sentiram… o que fizeram com povo. Agora vez deles. Acorda
    ptralha

  14. O cerco está fechando em cima do bandido Glenn Greenwald. Este é só o início do desespero deste bandido. É tão burro que achou que ninguém descobriria! Uma cela bem aconchegante já está sendo reservada pra ele e seus comparsas. Aguardem! 😅😅😅😅😅🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like