O hacker Walter Delgatti Neto confessou à Polícia Federal ter sido o responsável pela obtenção ilegal das mensagens de Sergio Moro, Deltan Dallagnol e outras centenas de autoridades dos três poderes, segundo O Antagonista.

Delgatti está colaborando com as investigações e permitiu que a PF acessasse seus arquivos armazenados na Internet. Ele confirmou que o material divulgado pelo Intercept é fruto do ataque que ele praticou.

Segundo Delgatti, ele invadiu celulares, roubou dados e sequestrou linhas para simular conversas com terceiros.

Ficam as dúvidas: Walter forneceu as informações para o site fundo de quintal de graça ou houve pagamento envolvido? Atuou nas invasões por conta própria ou foi contratado para isso? Algo nos diz que saberemos as respostas em breve.

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

24 comments
  1. Rapaz, tem uns caras aqui que vivem em Marte! Como podem distorcer tanto um fato para encaixar em uma narrativa de outro mundo. Lula tá preso babaca, e nada vai alterar essa situação, vai receber mais uma condenação em agosto. E não adianta chorar ou culpar ninguém.

  2. Fala caneta!!! Tem como você confirmar se os parceiros do Glenn também podem ser presos por interceptação e ganhar grana em cima???
    Se for então poderemos ver o uber black da pf prendendo o Ruinaldo Azedo e os Editores chefes, jornaleiros da Foice e da reVeja. Hahahahaha vou dar muito risada!
    Tomara que Moro e a LavaJato não arreguem ou fique com medo dá canalha corporativa da mídia na hora de criminalizar esses jornaleiros e editores chefes da Foice e reVeja pela parceria da interceptação do verdevaldo.
    HAHAHAHA tô rindo desde já do Ruinaldo Azedo indo pra cadeia da pf.

  3. É que os brasileiros fiquem atentos aos possíveis suicídios.

    Quanto mais a “chapa” esquentar, as “coisinhas” irão procurar o caminho mais fácil para se escafeder.

  4. Alguns ignorantes falam q o Moro é bandido e nao sei mais o q. E q deve pagar…..mas se nem os politicos da esquerda conseguem formular uma acusaçao coerente.baseada na realidade e nao em desvaneios malucos….entao pq certas pessoas continuam falando maluquices contra o Moro….va entender a cabeça dos acefalos de plantao….

    1. O interessante é que todos que se mostraram opositores do Juiz Sérgio Moro, até agora são os envolvidos em corrupção ou que querem defender corruptos (Bandidos)!

      1. Está valendo tudo para tentar inocentar esse ex juizeco corrupto e seus milicianos de plantão. Tudo para se arrumar com erário público e tirarem o Brasil barato. Gentalha.

  5. Vc leu a matéria atentantamente !? Se leu ,sua conclusão é de alguem que sofre de retardo mental !!!

    1. Quando o governo americano resolveu dar fim ao poder de Al Capone ele se valeu de todos os metodos possiveis , legais e ilegais , e ele foi preso , perpetuamente , por sonegação de impostos , o juiz Moro não é um bandido e tudo divulgado ate agora não tem a menor sombra se ilegalidade.

    2. Quando o governo americano resolveu dar fim ao poder de Al Capone ele se valeu de todos os metodos possiveis , legais e ilegais , e ele foi preso , perpetuamente , por sonegação de impostos , o juiz Moro não é um bandido e tudo divulgado ate agora não tem a menor sombra de ilegalidade. Os bandidos de verdade estão presos e outros nao perdem por esperar

      1. Tem que pegar está senhora Grennwald e enviar na cadeia para aprender.esta desgraça já teve de sair de 2 países por práticas ilegais

    3. Meu Deus, como pode depois de tudo que a asquerosa esquerda socialista comunista fez ao nosso país, ainda há quem chama o nosso ministro Moro de bandido.😡

    1. Tem que pegar está senhora Grennwald e enviar na cadeia para aprender.esta desgraça já teve de sair de 2 países por práticas ilegais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like