Em uma matéria repleta de desonestidade intelectual e frases como “presidente de extrema-direita”, “a conclusão de uma jornada de um deputado marginalizado e ridicularizado” e “muitos apoiadores (de Bolsonaro) acreditam que ele foi escolhido por Deus”, o relato do jornal Washington Post atingiu novos níveis de desonestidade intelectual na imprensa.

Escrito por três funcionários da agência de notícias Associated Press, o repórter brasileiro Mauricio Savarese, a produtora-sênior Yesica Fisch e o diretor de redação Peter Prengaman, o relato chega ao cúmulo de incluir uma foto do discurso em libras feito por Michelle Bolsonaro afirmando que ela estava fazendo uma “saudação militar”.

A Caneta registrou a imagem (abaixo) e arquivou o texto (aqui) caso alterações futuras retirem a manipulação.

Jornal americano transforma discurso em libras de Michelle Bolsonaro em “saudação militar”

 

Atualização (03/01, 17:50): Poucas horas depois da crítica da Caneta ir ao ar, o Washington Post alterou a matéria para eliminar a manipulação.

151 comments
  1. IMPRESSIONANTE, Como os opositores ao governo atual são baixos, sujos, covardes. Um governo extremamente bem estruturado como este que tem tudo para dar certo, mas os esquerdistas preferem torcer para dar errado e poderem alimentar seus egos covardes e dizendo ” eu não falei “..

  2. Qual é o problema o Bolsonaro bater continência para os EUA? Os patriotas o querem como “irmãos” ! se ti não gosta vai para a Venezuela uai!
    Ela incluiu as menorias ali, quem errou a matéria foi os americanos, mas o discurso dela foi exemplar, e mesmo que o discurso dela fosse militar, seria melhor ainda!
    vocês cagam pela boca! Vocês são doentes!

  3. Essa mulher é retardada igual ao marido O Bozo kkkk tem q ironizar mesmo, o Bozo tava batendo continência para a bandeira americana … Kkkkk

    1. Qual é o problema o Bolsonaro bater continência para os EUA? Os patriotas o querem como “irmãos” ! se ti não gosta vai para a Venezuela uai!
      Ela incluiu as menorias ali, quem errou a matéria foi os americanos, mas o discurso dela foi exemplar, e mesmo que o discurso dela fosse militar, seria melhor ainda!
      vocês cagam pela boca! Vocês são doentes!

    2. Melhor bater continência para a bandeira americana, do que ajoelhar-se frente as bandeiras comunistas!

  4. Necessário fazer matéria em inglês e divulgar nos meios de comunicação nos EUA. Tremendo desrespeito ao nosso país.

  5. Parabéns pela realidade das palavras acima Sr. José Henrique.
    Não dá para conversar com hienas fanáticas que são esses esquerdistas que seguem o seu chefe de quadrilha na maioria não ganham nada, são egoistas que nem pensam no futuro da família, se orgulham do posto de Idiotas Úteis, se contentando com um sanduíche de mortadela.
    Não conhecemos os resultados do próximo governo, mas conhecemos os resultados dos 14 anos da quadrilha petista e agregados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like