Com a confirmação de que Manuela D’Avila intermediou o contato do hacker com Glenn Greenwald, como afirmou o hacker em depoimento à Polícia Federal e a própria comunista confirmou, ela pode ter sérios problemas.

Manuela teria recebido um suposto áudio obtido ilegalmente com uma conversa entre dois procuradores.

Como não possui foro privilegiado e nem trabalha em qualquer veículo jornalístico (a desculpa usada por 10 entre 10 jornalistas para justificar a receptação e divulgação de material roubado), Manuela pode ter que lutar como uma garota presa.

11 comments
  1. Já deve ter um mandado de prisão prontinho da silva aguardando ela colocar os pés no Brasil.

  2. É difícil para um governo comprometido com a ética e moral Trabalhar em paiz onde a desordem e corrupção vêm da própria justiça

  3. Filha de quem é (Tarso Genro), só confirma o ditado de que “fruta podre não cai longe da árvore”. O “departamento de propinas” da Odebrecht deu-lhe o codinome apropriado: “Avião”.

    1. Concordo, com uma correção: a filha do Tarso Genro, não é a Manuela; é a Luciana Genro, que nunca receberia o codinome avião! É muito feia pra isso!…kkk

  4. Essa não é uma debiloide tipo Maria do Rosário, essa Manu Caviar é PERIGOSA (ninguém me tira da cabeça que ela tá envolvida com o Adélio Bispo) para nosso país e a cadeia é um ÓTIMO lugar para ela passar uns bons anos. De preferência ao lado do seu mestre, o Luladrão!

  5. Manuela D’Avila tem que ser presa por tempo indeterminado! Se fosse nos bons tempos de chumbo, era pena de morte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like