Marcelo D2 publicou em seu Twitter frases racistas contra Hélio Bolsonaro,  o deputado mais votado do Rio de Janeiro.

O rapper escreveu:

To querendo tocar nesse assunto, super delicado, a alguns dias . E o negão do Bolsonaro hein ? Talvez seja essa a nova nomenclatura pro escravo da casa grande. bater palma pro patrão, no caso aqui lamber o coturno do capetão. ‘Eu não sou racista, tenho ATÉ um amigo preto.

Em reposta, Hélio publicou em seu Instagram:

Para alguns os “novos escravos” ainda definem-se pela cor da pele. É triste! Pois não conseguem – ou não querem – entender que este tipo de pensamento é o que nos escraviza e nos divide entre brancos x negros.
SOMOS UM SÓ POVO, UM SÓ BRASIL.
Nosso país está a beira do colapso, precisamos unir forças, pois o sangue de brancos e negros tem a mesma cor, e é ele que escorre pelas ruas e morros do Brasil de 60 mil assassinatos

14 comments
  1. Lamentável vir vários negros criticando outro negro por está unindo forças com um branco para melhorar a vida dos negros e brancos de todo o Brasil.

  2. Linda resposta, outro nível. Mas tem que exigir reparação na esfera penal, é a única língua que eles entendem. Essas agressões precisam ser paradas.

  3. O que se espera sair da cabeça desse maconheiro, taca um processo,Pq se fosse o contrário ele já estaria de mimimi junto com a turminha dele.

  4. QUEM É D2 ? É UM LIXO QUE SE APAGOU NA MÍDIA …TÁ QUERENDO FAZER MODINHA PRA APARECER DE NOVO …BRASIL TA CHEIO DESSES ARTISTAS DE MERDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like