Membros do “Livres” ironizam eleitores de Bolsonaro em comemoração: “só tem gado” admineta

Membros do “Livres”, a esquerda disfarçada de liberal que saiu do PSL após a chegada de Jair Bolsonaro ao partido, foram à comemoração dos apoiadores do presidente eleito, realizada na noite do domingo das eleições (28), para ironizar seus eleitores.

A sequência de vídeos foi divulgada no Instagram público de Nycollas Liberato, bacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN, a mesma onde Bolsonaro se formou), Diretor de Fomento do Instituto Atlantos e Brazilian Programs Associate do Students for Liberty Brasil.

No primeiro vídeo, Nycollas ironiza a manifestação dizendo que é a “definição de doença mental”. No segundo, o alvo da ironia foi o ator Ricardo Machi (o eterno “Cigano Igor” da novela “Explode Coração”) chamado por Nycollas de “Cigano Igor fascista”.

No terceiro vídeo, Nycollas canta “aqui só tem gado” junto com Felippe Hermes – co-fundador do website Spotniks – e Martina Trott. Ao lado deles aparece, rindo, o deputado estadual eleito Fábio Ostermann (NOVO).

Por fim, no quarto vídeo, Martina Trott aparece dançando durante o hino nacional enquanto Nycollas escreve no vídeo “O que eu penso do patriotismo?”. Martina trabalhou até julho deste ano no “Brasil Paralelo”, é Coordenadora de Eventos do Instituto Atlantos e Coordenadora Local do Students for Liberty Brasil.

Confira o vídeo completo:

Contribua com o trabalho da Agência Caneta: clique aqui

20 comments
  1. “Por trás de todo liberal há um cu aberto implorando por uma pica comunista.”.
    Devem estar se doendo ainda pois pensavam ser donos do PSL e foram posto na rua, ficaram com dor no cu. Tadinho desses menininhos.

  2. Nada como mendicância política. Lixo que parasitava o PSL. A melhor opção do Bivar foi pelo Bolsonaro e seus “gados” que vão fazer a mudança no país, enquanto esses carrapatos “liberals” ao estilo americano vão ser extintos.

  3. Vcs não são liberais coisa nenhuma. Dizem querer liberdade de escolha, mas n a de usar o q vc quiser no seu corpo; dizem querer propriedade privada, mas o estado pode violá-la fazendo leis q interferem na propriedade alheia; dizem querer deixar pro indivíduo o fruto de suas escolhas econômicas, mas o estado pode espoliar a população através de impostos. Vcs defendem a agressão institucionalizada contra a propriedade privada, que é o estado, e portanto são socialistas. Apenas num grau menor do q os eleitores do PSOL, mas ainda são.

      1. Ei, militante do NOVO disfarçado: então explique o que um cara de camisa laranja escrito NOVO está fazendo no vídeo entre 17 segundos e 18 segundos.

        Falou, valeu.

        É melhor Jair se acostumando.

  4. Eu acho muito estranho esses caras do Livres, esses dias eu li um texto de um cara do Livres falando em salvar as minorias, que o Bolsonaro ia instaurar uma ditadura… Nossa, nem parece que é texto de liberal.

    1. Desculpe-me pela franqueza, mas vocês que não sabem nada sobre liberalismo o que significa historicamente. Abraçaram apenas o liberismo e acreditam ser liberais. Ser liberal é promover o liberalismo por inteiro, desde às liberdades políticas, sociais, culturais às econômicas. E as minorias, sem a mesma liberdade social que os demais, estão obviamente inclusas nas nossas causas. Somente liberdade econômica não resolve – o que é ingênuo para uma sociedade mista porém bastante conservadora -, ela tem que vir acompanhada. #EuSouLivres E ser Livres é alar a liberdade alheia, em plenitude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like