O mortadelaço organizado pela esquerda neste dia 30 foi um completo fracasso.

Nem a ajuda dos professores universitários com ônibus favoreceu os idiotas úteis.

As ruas vazias e as manifestações em menos cidades do que as manifestações a favor das reformas do governo ocorridas no dia 26 fizeram a velha mídia se desdobrar para tentar reduzir a vergonha.

Em São Paulo, o G1 da Rede Globo teve que divulgar aquela foto fechada e no ângulo “certo” para tentar exibir algum público. O problema é que temos a foto aberta:

 

Nem o comparativo de “número de manifestações e cidades” do G1 ajudou. O mapa – que tinha um grande destaque no último dia 26 – virou um link escondido na área de educação do G1, mas conseguimos encontrá-lo. Mais um exemplo do fracasso do mortadelaço: 

 

E no Rio de Janeiro, segunda maior cidade do país, não foi diferente: mais um fracasso vergonhoso.

Mas o melhor foi o protesto em Salvador, Bahia: “70 mil pessoas” de acordo com os organizadores. Só faltou combinar com a foto!

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

3 comments
  1. Já era previsto esse fracasso. Desde de última manifestação dos mortadelas, ficou muito claro que essa “mobilização” não tem nada a ver com a educação, e sim com a volta da esquerda ao poder e com soltura do líder da facção criminosa preso em Curitiba. A máscara caiu!!! Isso explica as ruas vazias ontem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like