O movimento terrorista MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) realizou 8 invasões de terras no 1º semestre de 2019, mostrando uma tendência de queda da quantidade de invasões em relação a 2018 (quando 25 áreas foram invadidas).

Em entrevista ao Poder360, Alexandre Conceição, integrante da direção nacional do MST, admitiu que houve menos invasões por medo do governo atual. “Tudo” que o governo de Jair Bolsonaro quer é “massacrar os trabalhadores”, afirmou Alexandre.

Na última terça-feira (20), Bolsonaro comparou o MST ao grupo terrorista Hezbollah. “São grupos terroristas, como o MST, para mim, também é grupo terrorista. Os caras levam o terror no campo aqui. Queimam propriedades. Desestimula o homem do campo a produzir. É no Brasil todo, essa praga do MST”, afirmou o presidente.

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

22 comments
  1. É comum. Invasores de terras lograrem e venderem o até trocarem lotes por um carro.. São profissionais da invasão.

  2. MST e um bando de bandidos..terroristas financiados pelo PT e o corrupto do Lula que invadem propriedades matando e torturando animais…queimando plantações e máquinas agrícolas caríssimas…isso não pode continuar…isso é inaceitável…não entendo como existem pessoas q apoiam esse tipo de gente.

    1. É comum. Invasores de terras lograrem e venderem o até trocarem lotes por um carro.. São profissionais da invasão.

  3. E isso aí presidente, não podemos suportar que indivíduos sem qualquer tipo de agricultor venha invadir propriedade s, para depois vende Las e invadir outras,

    1. O cidadão disse: “tudo que o presidente que o governo BOLSONARO quê é massacrar o trabalhador” errado, ele deveria dizer o preguiçoso, aquele que não trabalha, só quê viver as custas dos outros, tocando terror, preguiçosos, ganharam muitas terras do desgovernos petistas e COMUNISTAS, e não fizeram nada, vendem as propriedades para invadir OUTRAS terras, ensinam sua doutrina terrorista as crianças, pobres crianças, já nascem com o estigma da ruindade, do terror, porque não trabalham nas terras que têm e ficam onde estão? Ora bolas, vão trabalhar vaza. O nosso Presidente está trabalhando para melhorar o nosso País, tenho dito.

  4. Agora sim temos um paiz caminhando nos trilhos e esse movimento MST deve ter um fim.
    Parabéns presidente Bolsonaro .

  5. Se ficar configurado e estiver tipificada a ação de grupos de natureza terrorista, seja lá quais forem tais grupos, a lei deve prevalecer e os envolvidos têm de ir para CADEIA/JAULA, após o devido processo legal. Mesmo que seja em última instância judicial devem ir para cela. Até lá que não tentem resistir as ações das FFAA e FFAAux, legal e constitucionalmente instituídas, sob pena de serem repelidos com uso moderado da força; obviamente, proporcionalmente a injusta, ilegal e ilegítima agressão que vierem a promover contra a sociedade.
    As FFAA e FFAAux são “a resistência” para estes momentos de suposta ameaça ao Estado Democrático de Direito.
    Toda resistência somente se mostra eficaz se for submetida a tensão adequada à sua utilidade. As Forças armadas do Brasil estão prontas para defender o solo BRASIL. Se houver pressão saberemos se a resistência é BOA.😉
    Deus, família e direito de propriedade.
    #BRASILACIMADETUDO
    #DEUSACIMADETODOS
    #DIIREITACONSERVADORA2022

  6. Se ficar configurado e estiver tipificada a ação de grupos de natureza terrorista, seja lá quais forem tais grupos, a lei deve prevalecer e os envolvidos têm de ir para CADEIA/JAULA, após o devido processo legal. Mesmo que seja em última instância judicial.devem ir para cela. Até lá que não tentem resistir as ações das FFAA e FFAAux, legal e institucionalmente instituídas, sob pena de serem repelidos com uso moderado da força; obviamente, proporcionalmente a injusta, ilegal e ilegítima agressão que vierem a promover contra a sociedade.
    Toda resistência somente se mostra eficaz se for submetida a tensão adequada à sua utilidade.
    Deus, família e direito de propriedade.
    #BRASILACIMADETUDO
    #DEUSACIMADETODOS
    #DIIREITACONSERVADORA2022

  7. parabens. presidentec continue. ser.este homem honesto e coranjoso bota esta. camada. de vagabudo na.cardeia

  8. Terrorista é elogio p essa “gente” . Em qualquer país sério, essa quadrilha já estaria presa. Não existiria mais.

  9. Trabalhadores de verdade não tem tempo de ficar em passeata, procurando tomar aquilo que não é seu. Tudo bandido. A prioridade é extensão da própria vida, e assim deve ser defendida.

  10. Trabalhadores de verdade não tem tempo de ficar em passeata, procurando tomar aquilo que não é seu. Tudo bandido.

  11. O Brasil, agora tem um Presidente de verdade, correto, honesto, lutando por um Brasil melhor. Parabéns, Presidente Jair Messias Bolsonaro., nos orgulhamos de você.
    Estamos juntos, avança, Deus está contigo e nós também.

  12. Parabéns a Bolsonaro e sua equipe.
    Pela primeira vez na história do nosso país muito trabalho sério e pouca politicagem populista barata…
    Fomos salvos aos 45 do segundo tempo.
    Chega de baderna e bagunça. Nos somos muito maiores que isso.

  13. Os produtores rurais agradecem ao governo Bolsonaro pela valorização da produção agrícola e desestímulo ao MST.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like