Destinado a enganar eleitores e passar uma imagem diferente do seu plano socialista de governo, o comitê eleitoral de Fernando Haddad retirou o nome do criminoso preso Lula e a cor vermelha da logomarca da campanha. O vermelho foi substituído pelas cores da bandeira do Brasil com diferentes tons de verde, amarelo e azul.

A inscrição “Haddad é Lula” e a foto do ex-presidente também foram removidas do material de campanha para tentar ganhar mais votos dos eleitores incautos. Confira:

 

Material de campanha antigo: muito vermelho, foto do criminoso preso e lema “Haddad é Lula”

 

Novo material de campanha: Lula sumiu da foto
Contribua com o trabalho da Agência Caneta: clique aqui

23 comments
  1. Miseráveis, ordinários tem que ficar presos, bando de REBANHO altos na sociedade é um perigo à nação.
    Vagabundos…
    Graças à Deus BOLSONARO GANHOU…DEUS OBRIGADA SR! POR ESSA GRAÇA.

  2. Daqui há um mês quando o POVO souber dos montantes roubados pelo PT não vão querer mais eles presos e sim MORTOS e com urgência. mais os CABRAIS e PEZOES .

  3. E como farão os petistas de plantão com tamanha traição , as cores, ao logotipo, ao Luladrão, as convicçōes partidários, e, quem será que o pessoal do antigo PT irá votar Agora?
    Quem trai see Partido, trai Uma nação.

  4. Gente… é pra esconder a fraude no 2° turno… usando as mesmas cores não identificam quem é eleitor de quem… a campanha é para eleitores do Bolsonaro irem de branco!

  5. PODE-SE MUDAR TUDO, MAS NÃO MUDA O QUE FIZERAM COM A NAÇÃO BRASILEIRA, HOJE O PAÍS PERDEU TODOS OS SEUS SELOS DE QUALIDADE, GARANTIA E CONFIABILIDADE.
    VAMOS JOGAR LIMPO, O B R A S I L CANSOU.

  6. ENLOUQUECI!!
    O PSL- partido social liberal foi aprovado lá atrás. No início desse ano, o presidente do partido se licenciou do cargo e ALUGOU o partido para o deputado capitão.
    O advogado do Rio que arquitetou O “plano” é o atual presidente e homem forte da campanha.
    Os deputados eleitos pelo partido (4 a menos do que os do PT), não tem familiaridade com o PSL. Cerca de 1/4 são militares subalternos e tb de forças auxiliares. Sem experiência política. Prontos a dizer SIM ao comandante MADURO, digo, ao comandante capitão. Se ele vencer.
    Tb se vencer, o comandante capitão escolherá ministros generais, homens super preparados para defesa nacional, mas profissionais da caserna, acostumados com a vida certinha e previsível da carreira militar.
    Bom, se o comandante capitão vencer, pronto: o PT foi varrido do governo, atendendo a indignação de seus eleitores. E daí??
    O que o comandante fará?? Como governará o país?
    Governar exige grande habilidade política e programas inteligentes e efetivos??? Ou teremos outro MADURO nacionalista cheio de boas intenções??? Se vencer, qual o projeto de nosso COMANDANTE MADURO depois de ultrapassar a implicância com o PT???
    …..
    Hum…sei não…melhor ficarmos com HADDAD do PT que já conhecemos e exigirmos a reforma do judiciário e das instituição de fiscalização dos homens públicos.

    1. Vc tem noção do que está dizendo? Chega de corrupção vamos tentar mudar .estamos vivendo a pior crise e vc quer deixar assim? Só pode ser PT para falar isso.

    2. Ao chamar o capitão de MADURO vc esta querendo confundir o eleitor. Vc deve ser petista ou outro partido qquer de esquerda. Bolsonaro vai desarmar as engrenagens que nos tornariam uma Venezuela. Pra mim já basta isso.

    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viagem na maionese e maionese vencida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vc pensa que uma postagem como essa vai confundir os eleitores kkkkkkkkkkkkkkk meu amigo acho que os marqueteiros deviam demitir vc essa foi muito fraquinha
      Basta ler o programa de governo do PT para saber a verdadeira intenção do partido todos os passos para transformar o Brasil em uma Venezuela se liga rapaz aqui não kkkkkkkkkkjkkj

    4. Põ , mas, vai ignorante , não merece maiores comentários. Defensor da.
      Venezuela, em fazer este comentário sem ´pe´nem cabeça, é digo de um petista sem instrução, tenho dito.

    5. Creio que o nobre cavalheiro deva estar confundindo o candidato Bolsonaro com o candidato Haddad. Esse segundo sim tem afinidade com as idéias do “Presidente” (ditador) venezuelano, Nicolás Maduro. Exemplos: Reforma constitucional (desrespeitando o princípio constitucional que veta reformas constitucionais); Taxa cambial ditada diretamente pelo governo; Judiciário diretamente controlado pelo executivo…. Por favor, né!? Essa jogada de confusão demoníaca é uma clara manobra para tentar atordoar aos demais. Pode falar… Quem te paga? Trabalha para qual ONG? Ligação com algum assessor que participou de algum gabinete de governo do PT?

  7. Ou seja,com esta atitude significa que eles mesmo sabem e entendem que Lula é péssima influencia… péssima imagem… então,se nem eles querem ele na reta final…o que sobra para seus seguidores….pq não são eleitores…e aquilo não é um partido…

  8. É a cara dos ptistas, mudam as fraldas, mas, continuam com a bunda suja de merda! É como os repórteres da globo! Nada isentos e totalmente manipuladores!!

  9. Como sempre, enganando o povo. Os mais humildes.
    Uma jogada de milhões de reais, para mudarem as cores do candidato. Mentem o tempo todo. São muito perigosos. Ao chefão que esta em Curitiba, disse : “Vocês nem imaginam o que nós poderemos fazer” . Estamos vendo.

  10. Grande merda mesmo porque o problema não é só o PT mas esses 2 que só tem merda na cabeça, tá mais sujos do que pau de poeiro kkkkkk Bolsonaro neles

    1. MAS QUEM NÃO SABE QUE O PT É SÓ ENGANAÇÃO, O PT NÃO TEM CRIATIVIDADE, POR ISSO QUE ELES ESTÃO COPIANDO TUDO DO BIOLSONARO,,,, OU SEJA TUDO SE COPIA E NADA SE CRIA, ESSE SLOGAN, É TIPICO DOS PT. POIS SÃO UMAS ANTAS, DE CABEÇA VAZIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like