O ex-vereador de Niterói pelo PSOL e pastor da Igreja Batista do Caminho (fundada por ele), Henrique Vieira, afirmou em vídeo divulgado recentemente que “o bolsonarismo matou Jesus”.

Segundo Henrique – que também atuou no filme que exalta o terrorista Carlos Marighella, faz vídeos para o Mídia Ninja e é próximo dos artistas rouanet do 342 Artes – “eu reconheço que o fundamentalismo cristão religioso, especialmente evangélico, é semente de um fascismo no nosso país”. E continua: “eu sou discípulo de um prisioneiro político, torturado, que foi chamado de herege pelos líderes religiosos, foi executado pelo estado em nome da ordem e da lei, preso injustamente, sob o aplauso de muitos cidadãos que se reconheciam como cidadãos de bem. Ou seja, o bolsonarismo matou Jesus há mais ou menos 2 mil anos atrás”. Confira:

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

12 comments
  1. Jesus disse e o tal ” pastor” esqueceu : muitos virao ( falando) falsamente em meu nome… O mais recente e bem acabado exemplo dos “falsos profetas” contra os quais Jesus nos advertiu! – José Mario dos Santos – Rio de Janeiro/ RJ.

  2. Pastor, Jesus disse que aquele que não é contra ele é por ele. Quem defende os direitos das famílias de forma alguma mataria Jesus. Reveja os seus conceitos.

  3. SOU PASTOR, E DIGO QUE ESSE ELEMENTO NÃO REPRESENTA A GRANDE MAIORIA DE EVANGÉLICOS, EM TODOS OS SEGUIMENTO DA SOCIEDADE TEM BONS E MAUS, COM CERTEZA ESSE FAZ PARTE DOS MAUS, NÃO ME REPRESENTA, SÃO OS LOBOSEGUINTES EM PELE DE CORDEIRO. ENGANADOR.

  4. Ma minha opinião este suposto seguidor de Cristo, maos sim do PT, deve estar passando por dificuldades financeiras em sua instituição e aproveitou este mento para expor a opinião politica ridícula para angarinhar fiéis perdido do PT pata seu quadro de membresia, vá a Lita meu irmão, mais por favor pregue um evangelho genuíno existem outras formas de arrebanhar pessoas, vou te dar uma dica……ORACAO.

  5. Ele só se esqueceu de mencionar que Jesus só foi crucificado porque o povo preferiu soltar um bandido no lugar dele.

    1. Cristão de verdade não julga os outros, nem impõe ou fala loucuras, pelo contrário propaga o bem e a verdade.

      1. RAQUEL… MELHOR AS PESSOAS PENSAREM QUE VOCE É UMA IDIOTA QUANDO TU FICA CALADA, DO QUE TEREM CERTEZA DE QUE ES UMA IDIOTA QUANDO ABRE TUA FOSA E DIZ COISAS QUE NEM NEXO NEM PLEXO ENTENDEREMOS.. PORQUE TU NAO DIZ ESSAS MESMAS PALAVRAS PARA O HEREGE QUE DIZ SER CRISTAO DA ESQUERDA..??????. PROPAGAR O BEM E A VERDADE???? TU??? OS ESQUERDOPATAS?? OS PETRALHAS???? ME POUPE QUERIDA

  6. “Cristão” socialista????? Das duas, uma. Ou ele não entendeu o cristianismo e nunca leu a Bíblia, ou ele não sabe o que é o socialismo e nunca leu Karl Marx.

  7. No PSOL não tem ninguém que acredita em Deus. São comunistas. Quem matou Jesus, foram os esquerdinhas. Pilatos consultou o Conselho Popular do PT, PSOL, PSTU, PCO, PCB, PCdoB e esses todos. O conselho popular, idéia de HAddad e seus companheiros, é quem ordenou a crucificação de Jesus, ao preferir soltar Barrabás, ladrão que arrumava muitos votos para Lula e o PT, do soltar Jesus, que não fazia mal a ninguém, pelo contrário. Por isso que ninguém quer squerdas no Brasil. Fora PT, Fora Haddad, Fora, esquerda. Fora Pastor.
    BOLSONARO 17.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like