A Polícia Civil de São Paulo cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do youtuber “PC Siqueira” na manhã desta segunda-feira (13), levando notebooks, computadores e celulares. O caso – que envolve denúncias de pedofilia – está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Paulo Cezar Goulart Siqueira prestou depoimento em São Paulo no dia 16 de junho, quando confirmou que os áudios da denúncia de pedofilia são reais. Na mesma semana, outras testemunhas foram ouvidas.

As denúncias começaram nas redes sociais quando um perfil anônimo divulgou uma troca de mensagens de PC Siqueira com um amigo – onde PC envia a foto nua da criança de seis anos e comemora: “It was awesome!” (foi maravilhoso!) – e um novo áudio atribuído a ele trouxe uma confissão de que a conversa foi real.

A busca e apreensão na casa do youtuber ocorreu mais de um mês após a divulgação das denúncias.

3 comments
  1. “A busca e apreensão na casa do youtuber ocorreu mais de um mês após a divulgação das denúncias.” Incrível mano, + de um mês… tempo suficiente pro cara tentar destruir provas e o escambau… justiça BR é sempre uma piada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like