Em um auditório lotado, tomou posse, nesta quarta-feira (31), a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia (OAB-BA). Segundo a entidade, o evento contou com “lideranças de povos tradicionais, movimentos sociais, coletivos, diversos integrantes do sistema OAB, autoridades, representantes do Poder Legislativo e do meio jurídico”

“Enquanto tiver violência e opressão nesse mundo tem trabalho para a gente”, afirmou no evento o presidente da comissão, Jerônimo Mesquita. Ele também fez questão de apoiar o presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, o ex-filiado e ex-candidato do PT que defende o fim da Lava Jato, chama advogados de “filhos da p…” nas redes sociais, tem um escritório que recebeu mais de R$ 1 milhão da Petrobras sem licitação e afirmou que Sergio Moro é “chefe de quadrilha.

“Essa posse é também um ato de desagravo a Felipe Santa Cruz por tudo que ele tem sofrido. Eu desejo que ele se sinta abraçado por todos nós, por todos os advogados e advogadas, porque hoje ele é a voz da democracia e da resistência”, frisou Jerônimo.

O evento contou com faixas pedindo “Moro na cadeia” e gritos de “Lula livre”. Confira:

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

13 comments
  1. Orgulho desses bandidos concursados kkkk, vão longe hein, nem bem viraram divogadu e já tão defendendo corruptos, quero ver quando o governo melhorar a fiscalização nas provinhas e começar a autorizar visita de bandidos com bandidos apenas via conferência virtual, chega de mamata, dr só se for em bandidagem.

  2. Fora OAB, acabou a corrupção, a armonia entre vocês, enganando o povo, tudo mentira, com falsas devesas em prol do povo, mas a verdade tudo macanudo com entre vocês, acabou, #OAB

  3. É lamentável uma instituição respeitada como OAB, agora, reduto de bandido, ovacionando outro criminoso. Porque: “dizei como quem manda, direi quem tu és!”

  4. É lamentável uma instituição respeitada como OAB, agora, reduto de bandido, ovacionando outro criminoso. Porque: “dizei como quem manda, direi quem tu és!”

  5. (O)rganização dos (A)migos dos (B)andidos.
    Acabar com órgãos de utilidade pública como o DOPS e o DOI-CODI foi como retirar as ratoeiras e espalhar o queijo para a CORJA de ratos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like