O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz – aquele que defende o fim da Lava Jato – ofendeu ontem (22) uma série de advogados que questionaram um evento sobre “fake news” divulgado por ele no Twitter.

Ao bater boca com os críticos, Felipe afirmou: “Pelo menos eu sei quem é meu pai. Os filhos da puta não costumam saber…”

Uma das advogadas presentes na discussão, Flavia Ferronato, replicou: “Algum problema com putas? Alguma espécie de preconceito?”

O presidente da OAB – cujo escritório recebeu R$ 1,26 milhão da Petrobras sem licitação – retrucou Flávia: “Desculpa se ofendi sua profissão”. No que Flávia respondeu: “Se ser advogada é ser puta, muito prazer…”

As mensagens foram apagadas por Felipe Santa Cruz, mas o santo print sempre salva:

Hoje pela manhã Felipe Santa Cruz admitiu as mensagens e afirmou: “me excedi e usei termos que não devem fazer parte de qualquer debate. (…) Peço desculpas a todos. Lamento o uso das redes sociais para esse fim e apaguei as declarações”.

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

599 comments
  1. Filho da puta é o atual presidente da OAB nacional que deve ter pago muito dinheiro que ele roubou para se eleger presidente.

  2. Vejam a categoria do Presidente Nacional da OAB, cargo para o qual nenhum de nós, advogados (as), votamos para eleger.

  3. Lula, você não deveria usar celular aí na cadeia!! Alô carcereiro, o Lula está usando o celular

  4. O Bozo deveria acabar com essa imoralidade da tal SUCUMBÊNCIA que não existe para classe alguma de profissional e que sustenta essa corja de vagabundos com o dinheiro suado dos que pretendem defender os seus direitos, mas que no fim quem ganha e extorque a população são esses vagabundos.

  5. Este FDP não me representa.
    Uma instituição de credibilidade que é a OAB acaba sendo desacreditada por causa de um … igual esse.

  6. Tenho acompanhado o desenrolar dessa discussão desse advogado presieente da OAB, geralmente é inaceitável o que Ele vem fazendo:- Respeitosamente se dirige ao presidente da República que merece o respeito de todo brasileiro e ainda vem com essa polêmica que não leva nada a nada. – Os colegas devem cassar esse cidadão que desmirona a Ordem.

  7. José Antônio, por incrível que pareça, esse petralha foi eleito sem um voto sequer de seus pares, porque foi candidato único. Os advogados são responsáveis indiretamente, por terem sido acomodados e não terem apresentado uma chapa digna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like