Poucas horas depois de ser derrotado na disputa pela presidência do Senado Federal, Renan Calheiros (MDB/AL) foi ao Twitter para atacar (imagem abaixo) a jornalista Dora Kramer (Veja) e o pai falecido da senadora Simone Tebet (MDB/MS), o ex-senador Ramez Tebet.

Segundo Renan, ele “fugiu do assédio” de Dora Kramer porque é “casado”. A jornalista Mônica Veloso, com quem Renan teve uma filha fora do casamento em 2004, discorda.

Entretanto, cabe registrar que os principais veículos da velha mídia brasileira simplesmente ignoraram o ataque de Renan. Estadão, Folha e Veja, sendo a última responsável por hospedar o blog de Dora Kramer, não escreveram uma linha sequer sobre o ataque até o momento. A “combativa” Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (ABRAJI) também ignorou o ataque do senador alagoano à jornalista.

Seria medo?

 

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

7 comments
  1. Este lixo político, teria que estar apodrecendo na cadeia. O problema é que a maioria destes crápulas das capas pretas estão enterrados até os o vos.

  2. Todos calados por terem o rabo preso e um passado que os condena. É como se o Réu-nan tivesse mandado um recado: meu jogo é sujo e posso sujar e emporcalhar a vida de qualquer um. Porém, para azar do Réu-nan, novos tempos chegaram e ele está a cada dia mais perto da cadeia.

  3. Escutem o comentário final do jornalista Augusto Nunes na rádio Jovem Pan, hoje pela manhã. Destrói o Renan , citando exatamente esse caso.

  4. Esse é nível de coroné que os pelego da foice de São Paulo faz defesa ou propaganda, sei lá. Grupo Folha vai ficar pra história como a escória da Mídia brasileira.
    Ué… Nem o defensor aguerrido da causa feminista, o comuna Noblat, saiu em defesa da colega de Veja (ps: afinal grupo abril morreu ou não?). E pelo visto, nem o analfabeto funcional, guga noblat, filho do comuna de iphone, outro defensor das mulheres saiu em defesa da jornaleira da veja.

  5. GRAÇAS A DEUS ESTAMOS LIVRE DESSE BANDIDOS, ESSE CARA NO IMPEACHMENT DA DILMA ELE JUNTO COM LAVANDOSKI, MAS ELE SENDO ARTICULADOR, RASGOU A NOSSA CONSTITUIÇÃO E PISOU EM CIMA. ISSO NÃO É SENADOR É UM MONSTRO.

  6. A mídia democrata esquerdista americana nunca comentaria nada mesmo se Obama traçasse Hellary Clinton ao meio dia no Central Park.

  7. Isso não é nem lixo, não dá pra reciclar, tem é que tacar fogo para, no máximo, aproveitar as cinzas e olhe lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like