As universidades estatais seguem torrando o dinheiro dos pagadores de impostos brasileiros com militância e lacre.

A mais nova iniciativa neste sentido acontecerá na Universidade Estadual do Piauí. Durante a “II Semana CAF-UESPI: Um diálogo da Filosofia com outras Ciências”, haverá um minicurso sobre “A filosofia como modo superior de dar o cu”.

Segundo o cronograma do evento, “a proposta investigativa deste curso tem como objetivo apresentar de que modo algumas pesquisas sobre Teoria Queer podem indicar a abertura de um outro campo de atividade filosófica”. Em outras palavras: é um curso ligando a filosofia à “teoria queer”, conhecida também como “ideologia de gênero”. Dois professores da universidade serão os expositores.

“A filosofia como modo superior de dar um cu”: mais um curso pago com o dinheiro de milhões de brasileiros
A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

19 comments
    1. Ele fez até um versinho: “Teresina, Teresina, capital do Piauí, se o mundo tem c*, o c* do mundo é aqui.
      Depois não pode mais pisar por lá. 🥴😆

  1. Kkkkkkk
    O Piauí um dos estados mais pobres do Brasil, o dinheiro do contribuinte está indo para isso????
    Depois acham ruim quando zombam deles…..

  2. Aí é outro extremo. Não se deve doutrinar crianças a nenhuma ideologia, seja ela política ou religiosa. Sala de aula não é lugar para pregar religião nem ideologia político-partidária.

  3. Mano… Está mais que na hora de tirar constituição da obrigação do Estado fornecer ensino superior, e quem sabe toda educação. Só assim podemos extinguir de uma vez só não as universidades federais, passando os edifícios históricos para casa imperial e vender os novos edifícios, obviamente os edifícios escolares passariam pelo mesmo processo.

    1. vc acha que não existe lacração nas universidades caras lá de fora? procura na internete para vc ver professores processados judicialmente por “confundirem” gênero de alunos na Inglaterra,sobre a “guerra dos banheiros” nos campus dos EUA,e tudo universidades pagas e caras. Isso sem falar que esta infame ideologia surgiu nestes países em faculdades de humanas.É pura ignorância achar que lacração vai sumir se sucatear e fechar universidades federais.

  4. Têm quê parar de confundir liberdades de libertinagem! Aquele professor de educação infantil no zap gritando daquele jeito foi a gota d’agua…..Cada um pode ser o que quiser. .dar ou emprestar. …mas que seja pessoal. .íntimo e privado! Entre Quatro paredes! Não escandalizandoo ppaís e o Mundo! Se a pessoa fosse feliz ou tivesse que trabalhar. ..Não tava com tempo pra gritar asneiras e nem fazer APOLOGIA DE GÊNERO! E NOSSOS FiLHOS vendo estes eventos! PS:EU SOU PROFESSOR DE crianças AMO MEUS ALUNOS COMO SE FOSSEM MEUS FILHOS BIOLÓGICOS. ..ELES ME ADORAM E EU NÃO DOU. .NÃO EMPRESTO EMPRESTO NEM DEIXO DE CONTAR HISTORINHAS de JESUS CRISTO PRA MINHAS CRIANÇAS!PRONTO FALEI! !

    1. Aí é outro extremo. Não se deve doutrinar crianças a nenhuma ideologia, seja ela política ou religiosa. Sala de aula não é lugar para pregar religião nem ideologia político-partidária.

  5. Seja de forma for, os incentivos estão servindo apenas para degradar mais ainda a moral, os valores, ética, que já estão no esgoto. Pretendem esses patrocinadores e quem defende as universidades, que fique pior do que já está ??? Que mundo afinal estão desejando ?

  6. Vocês viram esses símbolos embaixo, são os patrocinadores. Eles não estão gastando dinheiro público, assim como vários outros eventos acadêmicos tem que buscar patrocínio para acontecer

    1. Seja de forma for, os incentivos estão servindo apenas para degradar mais ainda a moral, os valores, ética, que já estão no esgoto. Pretendem esses patrocinadores e quem defende as universidades, que fique pior do que já está ??? Que mundo afinal estão desejando ?

    2. Eles vão pagar aluguel pelo uso do espaço, os professores não receberão benefícios pagos com dinheiro público por ministrarem esse curso, e vários outros gastos diretos e indiretos? Antes de falar bobagem você precisa usar a cabeça.

  7. Gostei do tema “linguagem como não-objeto da teoria da linguagem”. Se a linguagem não é objeto, qual o papel da teoria da linguagem kkkkm

    1. Trata-se de uma linguagem Dílmica, desenvolvido pela Mulher Sapiens do século XXI em consonância com o você até parece que não sei,sô! Leia a filosofia Dílmica em qualquer pasquim (não confundir com pasta química) atualizado pela SemPTência Total, 2015, quando a autora cortou R$ 1 bi da educação e ninguém disse nada. Aliás, cortou quase 1,2 vi da saúde e ninguém disse nada.

  8. Quando a gente pensa que já viu tudo. Aparece a universidade estadual do estado mais atrasado da União com essa pérola. Deus me livre e guarde !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like