A revista Veja, principal título da falida Editora Abril, perdeu 401.048 exemplares de circulação entre janeiro e novembro de 2018.

De acordo com dados do Instituto Verificador de Comunicação (IVC), no começo do ano passado, a revista comandada pelo petista André Petry tinha 1.203.372 exemplares de circulação.

Já em novembro, os números caíram para 802.324, sendo 439.596 exemplares impressos e 362.728 digitais.

A velha mídia segue caindo.

71 comments
  1. Acho engraçado que a “matéria” em questão põe o decaimento somente nas costas da digitalização, enquanto que na maior parte, é porque a veja é uma porcaria mesmo, mais desinforma que informa.

  2. A fadada imprensa sem partido enfim mostra sua cara , em um antigo Brasil aonde os menos afortunados não tinham acesso a informação , manipulavam e segregação . Seja bem vinda era digital , todos sabem , todos percebem , todos tem opinião , nunca mais seremos manipulados .
    Somos nosso próprio formador de opinião.
    ” penso , logo existo ”

  3. Todos que estão sendo de forma direta ou indiretamente contra o país, (mídia falada, escrita etc) estão em decadência total, na verdade perderam a credibilidade, estão perdendo assinantes, audiência, fechando programas, demitindo, reduzindo salários etc; estão sem moral, o povo ta andando para quem é do contra, o povo acordou e viu a força que tem contra aqueles que se opõem; não sou assinante da VEJA, mas se fosse com toda certeza teriam perdido um assinante, da mesma forma que na minha casa a rede globo não entra, se todos fizessem isso, entrariam em falência em tempo recorde.

  4. De minha parte, essa revista há muito tempo que era fraquinha e muito fútil, mas agora com seu engajamento com as esquerdas atrasadas e retrógradas o lugar dessa revista não tem mais lugar em minha leitura.

  5. A revista está apenas fazendo seu trabalho. Mas tem gente que não consegue ver as coisas sem viés

    1. Pior cego eh aquele que nao quer ver, ou acha mesmo que a midia eh imparcial, eh muita inocencia.

    2. Ah tá, fala sério…a teta deles seccou com a decadência do pt, e consequentemente estão a beira da falência por estarem contra o atual governo, só publicam mentiras e calúnias contra bolsonaro e moro.
      Chega, basta…tomara que abram falência mesmo.
      O povo acordou.

    3. Quem não consegue escapar do viés é a própria revista, com uma linha editorial sectária e anti democrática.

    4. E o trabalho dela e forçar a narrativa de esquerda, contra tudo e contra todos no Brasil. Está colhendo o que plantou!

  6. Que pena que não posso cancelar assinatura da Veja..é que eu NUNCA fui assinante desta porcaria. Gobo lixo e o jornal globosta também não entram na misa casa. Faz mais de dez anos que eu não assisto a tv globolixo.

  7. Nunca imaginei torcer contra a revista Veja. Pois agora acabei de cancelar, depois de trinta anos. Nao tenho compromisso com o erro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like